quinta-feira, 5 de novembro de 2009

SOCORRO, QUE CALOR É ESSE?


Moro em São Paulo, capital, bem no centro, mesmo...no coração. Aqui a saída para um dia como hoje, de muito sol e calor são os parques e clubes.

Apesar de todos reclamarem, eu amo sol e calor, só sinto por não poder ir para a praia.

Amo o cheiro da brisa, olhar para aquela imensidão do mar...quanta saudade.

Acredito que já fazem uns 4 anos que não vou na praia, não vejo a hora de ir...conto os dias...mas tudo tem seu tempo e dinheiro...rs.

Enquanto isso as pessoas estão sendo fritas lá fora e eu fresquinha dentro da minha casa.

O bom é que não dá vontade de comer, só de beber muito líquido, enquanto, quando esta frio dá vontade de ficar embrulhada comendo e tomando chocolate quente.

Apesar que para um bom paulista, o cafézinho é indispensável em qualquer tempo, somos muito cafezeiros...rs.

Eu vou visitar várias cafeterias por São Paulo, que são muitas para procurar o melhor café e tem de tudo, fora o cheiro que faz parte de todo o processo de degustação.

Bom, eu vim falar do sol e acabei falando do café...rs.

Sou assim, sempre tenho algo pra falar sobre tudo...mas hoje é do calor e do meu sonho atual: praia... no máximo ir na piscina se não der para eu viajar...vamos ver final de semana o que tem pra mim.


Assisti o filme "Click" nem sei quantas vezes e choro todas as vezes...sou muito emotiva e minhas emoções estão sempre a flor da pele. Também assisti "Divã" e gostei, mostra bem que cada um tem sua vida mas o importante é ser feliz, mesmo ela não sendo perfeita porque qual vida é perfeita?

Até quem pode hoje, estar passeando num Yate, se não tiver feliz, vai ser uma droga.

A cabeça estar boa e ter paz de espírito é o que importa, o lugar onde você está é só uma consequência.

Bjs...bom calor a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.