quinta-feira, 26 de novembro de 2009

OI, PESSOAL.

Precisei adoçar minha vida hoje.

Desculpem mas estou muito triste hoje. Sei que isso é emoção e vai passar. É, pra mim que não muda tão rápido porque não consigo me acomodar com nada que me encomoda, isso é com todos e tudo ... fico inquieta até resolver o problema.

Mas o que seria da vida sem problemas, sem obstáculos, não é?

Bom a única coisa que fiz foi errada comer umas bolachinhas 5 importadas de Portugal, aquela CHÁ COM amanteigadas.

E, também, por causa de um trabalho da faculdade não deu pra eu ir fazer caminhada de 1 hora.

Me sinto inchada, minha apertada bermuda e me encomodando ... logo já tirei ... se alguém tiver alguma dica ... ótimo ... Só quem não sabe, não posso movimentar o ombro esquerdo, ok?

Dá vontade de ficar direto sem comer, essas anorexas igual para ver se eu diminuo um pouco.

Eu não nasci com gordura e não quero em mim elas ... se eu tivesse dinheiro ... muito ... ía fazer plástica pra tirar tudo que estivesse a mais.

Bjs ... até outro dia ... hoje ... só por Jesus ... estou arrasada ... muitas decepções com pessoas que não esperavam ... Pessoas que considerava fora ... que dinheiro é tudo isso ... Enche ...

Um comentário:

  1. Oi querida qdo der vai lá no meu cantinho q atualizei...bjs!

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.