domingo, 15 de novembro de 2009

MELHOR ENXERGAR. VIVER A REALIDADE.


Antes, gostava mais de fantasiar do que viver na realidade porque não havia "contos de fada", etc. Hoje, prefiro a minha realidade, realizações, minha vida...ainda bem.

Posso até viajar nas músicas, indo para outro tempo e espaço passado ou sonhando com algo que não aconteceu futuramente. Simplismente, fantasiar, viver coisas de filmes e novelas mas sei a hora de voltar...pisar no chão e continuar na minha vida cotidiana...que bom: estou conseguindo separar e lidar com meu mundo de fantasias, canalizando para meus blogs e livros...

Um comentário:

  1. Olá, minnha cara professora/pedagogga e sonhadora. Obrigado peloseu comentário, isto me incentiva a continuar postando. Estas imagens que vc coloca no seu blog realmente são lindas.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.