terça-feira, 10 de novembro de 2009

MAIS UM FIM DE SEMESTRE NA FACULDADE.

Tenho que ler um livro e fazer trabalho: "A paixão de conhecer o mundo" Madalena Freire.

Quem esta na área da educação, eu nem preciso fazer comentários porque ela é uma educadora maravilhosa, como a família foi e é.(porque alguns se foram)

Minha amiga fica me dando bronca porque ainda não li e se ela souber que estou no meu blog, vai me falar um monte, então só estou dando satisfação se eu não estiver tão frequente aqui mas é só um período pequeno.

Amo meu blog e isso vicia...rs.

Tenho outros trabalhos e tudo pra entregar no fim do mês porque aí, já começam as provas.

Até agora estou muito bem, sem depês e nem quero, além de amar o que eu faço.

Tenho 2 cursos a distância pra fazer: um da facul. e outro da FGV, gratuito.

Fora que as revistas que sou assinantes estão esperando eu lê-las, um dia: Nova Escola e Health's Womens.

Os 2 livros, ainda não terminei, pode?

"Pense magro e emagreça" e "Campo de batalha da mente"(esse falta pouco).


Agora, a prioridade é a faculdade e me preparar para o concurso público de professora, pois é o que quero. Até lá, meu ombro tem que estar zerado, em nome de Jesus.


E, aí, eu quero já ter mudado de casa: ANO NOVO, CASA NOVA...GLÓRIA A DEUS.


Quero dar conta de tudo mas, ás vezes: "chutamos o balde" e ficamos de "pernas pra cima"...não vou poder agora...toma vergonha....rs.


Bjs a Tay, a Milla, e quem por ventura me visitar ou visita mas não deixa seu recadinho, que Deus os abençoe por passarem no meu cantinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.