sábado, 14 de novembro de 2009

KATIA, CHEGA! VOLTA PARA A REALIDADE.

Essa imagem passa o conforto, a segurança, o acolhimento e que o gatinho pode descançar...como nós, mulheres, queremos nos sentir dentro de um relacionamento sólido.

Hoje, não viajei, com música nenhuma, não fui no passado e nem imaginei coisas futuristas. Parece que me desgastou um pouco porque a relidade, não esta cheia de florzinhas, borboletas, fógos, etc.
Mas, descobri que é melhor, causa menos sofrimentos e dores. É, tudo razão e razão.
Por isso,os homens são menos complicados e vivem mais tranquilos.
Estou sendo, meu próprio ratinho de laboratório e percebendo o que acontece, quando saímos da realidade ou quando vivemos dentro dela.
Me senti mais aliviada vivendo dentro da minha realidade do que sonhar com algo que fantasiei. É, poético, inspirador mas causa angústia porque você lembra das flores e percebe o quanto se machucou com os inúmeros espinhos... a dor foi maior do que o arôma e beleza da flor.

Eu não quero mais espinhos, me machucando, na minha vida.

Meus 2 últimos relacionamentos sérios, eles falavam algo, igualzinho:

-Eu posso fazer o que for de errado ou até te trair mas sempre voltarei para você porque você é MEU PORTO SEGURO...ONDE POSSO DESCANÇAR.

Enquanto, eu estava arrasada, em todos os sentidos, como se tivesse um Tsunami com um furacão, juntos.

Hoje, eu posso falar que continuo sem fazer nada de errado mas tenho alguém que é meu PORTO SEGURO E POSSO DESCANÇAR. PS.: não é perfeito mas é o que eu sempre precisei de um homem de verdade e nunca tiveram para me dar.

Hoje, a realidade é mais segura, tranquila do que a fulga dessa realidade, que só me causaram decepções e inconformidade de o porquê não fui amada e valorizada o bastante, ou porque não deu certo.

Não era para ser, Deus sabe o que nós precisamos
m
ais do que nós mesmos.

Um comentário:

  1. tambem sou evangelico, mas oq eu tenho a perguntar nao tem nada a ver!
    com o poe musica no blog eu quero por no meu.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.