terça-feira, 24 de novembro de 2009

ÍA SER UM CALDO VERDE MAS VIROU OUTRA COISA.

Tenho a receita de caldo verde no meu blog e amo caldos, sopas, ensopados, etc. Tentei fazer mas como, no exato momento, não tinha a linguiça defumada ou o paio, coloquei carne mesmo.
Ficou uma delícia do mesmo jeito e bem reforçada.
Minha família, também, aprovou...ainda bem...rs.
Tem horas que invento umas coisas e não dão muito certo, sabe?
Dessa vez deu certo.
Estou firme e forte, mas hoje, meu filho quis comer found de chocolate com morango ou vice-versa, e não acabei comendo um pouco mas não exagerei, só escorreguei.
Continua fazendo caminhada de 1 hora por dia, com meu marido e aguardando os ponteiros da balança baixarem.

Eu me pesei ontem e emagreci 2 kg mas é só o começo...quero melhorar o meu ombro pra malhar muito e ficar sarada...bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.