domingo, 22 de novembro de 2009

ESTOU FIRME E FORTE, NA MINHA DIETA, NOVAMENTE.

Não conheço a modelo acima.

Tudo bem, se tem pessoas que estão com o peso mais alto do que eu.
Tudo bem, se tem pessoas que acham bobeira eu querer emagrecer e acham estar tudo bem com meu corpo.
Tudo bem, se acham que não preciso de dieta nenhuma e acham tudo bobeira.
Tudo bem, se acham que é minha estrutura ser mais cheinha e etc...

O problema é o que penso a meu respeito:

Não é legal, ter um monte de roupas legais e não poder usar: blusinhas, calça jeans, saias, etc.

Não é legal, algumas pessoas idiotas, que não fazem parte do meu convívio, querer me diminuir porque são magras ou tem o corpo com tudo em cima.

Que se danem os outros...ok?

Mas quero usar minhas roupas de novo e me sentir bem comigo.

Sou eu, comigo...não pelos outros e nem porque alguém não gosta de mim do jeito que sou.
Eu gosto de mim, sei que tenho inúmeras qualidades e defeitos, também. Mas o que eu não gosto é o que não faz parte de mim e eu criei: gorduras a mais.

O restante; amo tudo em mim, minha vida, minha família, meus amigos virtuais ou não, até meus inimigos...rs...só não gosto do que esta sobrando porque não me pertence...ok?

Bjs...torçam por mim.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Eva, vou te mandar e-mail mas qdo quiser postar comentários, por favor, coloque no início mas amei saber dos seus sentimentos por mim. Que Deus te abençoe muito...bjs.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.