segunda-feira, 30 de novembro de 2009

CAMINHANDO, RUMO AS MINHAS CONQUISTAS.

COMECEI A DIETA DIA: 14/11/2009
PESO: 71 KG.

Continuo persistindo, na minha conquista, de chegar ao meu peso; bom para mim.
Pode não ser o padrão, o que a mídia mostra mas o que seria confortável para mim, onde me sentiria melhor e poder usar minhas roupas legais que não me servem.

As nossa roupas são os melhores sinais de que algo passou do nosso limite.
Que essas gordurinhas a mais saiam de mim porque não me pertencem...

HOJE, PESO: 67 KG

Oh! Glória!

Continuo fazendo caminhadas todos os dias, menos de segunda-feira, assim não machuca meu ombro. Danço em casa, sozinha mas é muito engraçado...rs...só mexo um braço...mas souo bastante...estamos aí...prova todos os dias...mil problemas a vida continua sendo linda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.