terça-feira, 3 de novembro de 2009

BEM E MEUS PENSAMENTOS A MIL POR HORA.

Eu penso tanto no que quero escrever e em mil coisas que sinto insônia, mesmo tomando remédio...fico ansiosa por estudar porque perdi uma prova por ter ficado doente...quero reformar a casa onde vou morar, pagar contas, emagrecer, queria boa logo, escrever meu livro, ler livros que preciso ler, etc. Quero tudo de uma vez e aí não durmo e acabo, também, não fazendo o que quero...acredito que vocês entendam.
Mas estou me aceitando com meus defeitos muito bem...isso me faz bem.
Estou bem de saúde, agora, embora minha resistência ainda esta debilitada mas isso é com o tempo. Sempre tive uma saúde "de ferro", como dizem. Jamais tive pneumonia ou qualquer doença respiratória. Também, fisicamente, nunca senti nada estranho; só gases...rs.

Agradeço a visita do Hamilton, me sugerindo que eu faça acupuntura para tendinite do ombro esquerdo...eu fiz 5 sessões com um profissional e mais 5 com outro mas não obtive melhora. Como fiz fisioterapia, 10 sessões e doia mais ainda, quando eu fazia.

Fui e vou de novo num especialista porque o médico pediu pra eu fazer uma ressonância e ver a origem do problema, sendo que minha estrutura e minha saúde são ótimas. Trabalhei com digitação uns 15 anos e sou destra, de repente, começa a doer o lado esquerdo...muito estranho.

Mas, como minha mãe diz, depois dos 40 anos aparecem mil coisas que nós nunca tivemos...rs...horrível isso...ainda mais pra mim que me sinto com 25anos...rs.

Sou jovem de espírito, de mente e sei que vou ficar boa pra fazer execícios físicos e ficar cada dia melhor e não pior.

Aprendi que tudo na vida são fases...ainda bem que tudo passa...principalmente meus quilinhos a mais adquiridos de ficar deitada comendo...rs.

Agradeço a força das pessoas, as visitas e o que puder ajudar; estou a disposição...

Amo vocês, conhecendo ou não porque amo o ser humano, mesmo que uns deixam o lado perverso falar mais alto.

Mil bjs...e me perdoem por enfiar o corpo inteiro na jaca...mas foi preciso...ainda bem que superei perante os outros, falarem que estou gorda. Já me magoaram tanto com isso que hoje vou adotar um verbo que os cristãos vão detestar mas um pastor me ensinou e levei um susto na hora e hoje, vejo que ele estava certo:- F...-SE.

O importante sou eu e Deus, minha família e quem gosta de mim...os idiotados fúteis...esse é um elogio, merecem bem mais mas como sou educada, não tenho coragem de falar mas estou pensando quando alguém me fala sobre meus pesos a mais.

Um comentário:

  1. Oie querida

    Mudei de blog porque a uol estava sempre dando trabalho e além disso todas as alterações são nos códigos do HTML e eu não sei mexer muito e qq coisinha desconfigurava tudo !!!!!

    que que esta nmelhor !

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.