quarta-feira, 18 de novembro de 2009

AMIGAS DA DIETA, VOLTEI.


Depois de um longo inverno, estou fazendo dieta, novamente. Espero que desta vez, eu chegue até o fim e o mais importante; mantenha o peso que quero.

Sempre vamos ter mil coisas para pensar e fazer, não é mesmo?

Então porque não associar isso, fechando a boca um pouco. Não estou fazendo tudo certinho e até radicalizando um pouco...me lembrei de uma advogada que passava o dia com água e de 3 em 3 horas, uma bolachinha ou meia, sei lá...só sei que funcionava.

Ela falava (não sei se é verdade) que quando percebia que havia engoradado, poderia aparecer todas as comidas mais gostosas que ela não comia e presenciei, uma vez ela dispensando uma lazanha maravilhosa.

Ontem, eu comi apenas, uma vez e pouco e desde domingo estou assim...comendo super pouco.

Tem tantas roupas lindas: calças, saias, blusinhas, etc...que quero pôr e não entram ou não ficam bem...NÃO QUERO MAIS ISSO PARA MIM, DECIDI.

Isso é para mim, por mim, não pelos outros ou porque me acho feia, somente porque quero colocar minhas roupas e limitar o meu peso a elas.

Comi tanto alface, hoje, que não saia mais do banheiro...rs...ótimo! Assim limpa tudo...rs.

Tomei Activia caseira e agora só chá...no máximo uma bolachinha sem recheio.

Continuo com mil coisas pra fazer e estou conseguindo aos poucos: fim de semestre é trabalhos e provas, não tem jeito.

Mas amo escrever e sou viciada nos meus blogs, me faz bem. Em muitas coisas sou minha própria cobaia de laboratório...esta dando certo, por enquanto...

Estou aberta a dicas.

Mas enquanto não posso malhar muito o corpo por causa da dor no ombro, vou caminhando, coisas que não force o braço porque dói...ninguém merece...

Depois que conseguir perder alguns quilos, já ponho informações.

Um comentário:

  1. Oi, linda!!! Que saudades de vir aqui te ver!!!Hehehe... é isso aí, adorei a tua determinação... meu mês de outubro e mesmo esse novembro não foram os mais certinhos, mas pretendo a partir de amanhã já dar uma nova virada no jogo!!!Rsrsrs...
    Te cuida, amadinha, não faz muita loucura, não!!!És tão linda, não precisa radicalizar tanto!!!
    Beijocas mil!!!

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.