sábado, 17 de outubro de 2009

TESTEMUNHO DO QUE JESUS FEZ NA MINHA VIDA.


Nós, cristãos, sempre contamos nosso testemunho para nossos irmãos e amigos, para fortalecê-los na fé e para que eles tenham esperança que tudo pode mudar quando colocamos Jesus em primeiro lugar, isto é, conhecer, buscá-lo através da sua Palavra: a bíblia.

Tudo que estou escrevendo é para glorificar a grandeza do Senhor Jesus pois quem fez coisas erradas fui eu e quem foi perfeito foi Ele.

Me sinto em falta com o Senhor, não contando como Ele virou minha vida e como. Ele realiza seus sonhos mas na hora Dele e não na nossa hora.
Vamos lá, vou tentar resumir porque se não vai sair um jornal:

Eu me converti e logo me casei e tive meu filho...não sabia nada da Palavra de Deus, só tinha a fé e a experiência sobrenatural com Jesus: que é o encontro; o primeiro amor (como chamamos).

Eu passei por necessidades financeiras ao ponto de meu filho ter que dormir sem fralda e colocar um plástico embaixo e comer arroz com ervilha de mistura. E, não esqueço que passeei com meu filho, morrendo de vontade de tomar um sorvete de R$ 1,00 e não tinha,também, que queria comprar pães mas não podia pegar pão fiado na padaria. Chorava, orava e continuava procurando emprego, contando com algumas visinhas pra ficar com meu filho.


Num inverno, passei um frio danado, faltando edredons e os que eu tinha estavam velhos mas servia, além de colocar várias roupas e me encostar no meu filho pra me aquecer.
Além disso, sofria com problemas de agressões físicas graves da parte do meu ex-marido, tendo que ir na delegacia das mulheres diversas vezes e ainda tinha dó dele.
Sustentei toda casa por dois anos até ficar desempregada mas nunca larguei Jesus e chorava, louvava, adorava e amava o Senhor de todo meu coração.
Me separei litigiosamente mas estava em paz e fui buscar só o Sr. e passear com meu filho porque Deus me deu um emprego bom e fiquei lá 2 anos.

Morreram: minha avó, meu tio, minha irmã e há 2 anos meu pai...muito triste.

Tive altos e baixos e muitas vezes, pessoas que nem esperava, pastores, que não aparecem, me ajudaram pagando contas de luz, tel., etc. Foram usados por Deus, como uma senhora que considero como uma segunda mãe que do nada pediu o número da minha conta e depositou uma quantia que deu para fazer mercado e continuar a lutar e procurar emprego.

Trabalhei 14 anos em telemarketing receptivo e 2 anos em empregos temporários de degustação, promoção, demostração em vários supermercados, restaurantes, padarias, etc. E, assim fui me mantendo e não deixando nada faltar para meu filho mas não via possibilidades de nada a não ser de sonhar com dias melhores.


Depois, queria tanto encontrar alguém e casar, ter minha família que namorei 3 anos e meio com um rapaz que acabou com minha vida financeira e emocional, ao ponto de eu quase ficar internada num hospital psiquiátrico.
Só chorava e não tinha forças nem pra andar mas queria ficar com ele de qualquer jeito, era traida, humilhada mas ele não me deixava em paz além de tirar dinheiro até do meu seguro desemprego e quando ele conseguia dinheiro que era raro, eu não via nem o cheiro.
Deus e todos me mostravam que era para eu sair daquilo mas não tinha forças e pedi tanto pra Deus que Ele o levou pra o Sul do país por uns 9 meses, pra me tratar o suficiente e ter forças de não voltar com ele. Quando veio me procurar em janeiro desse ano (2009). Só Deus pra me dar essa força.

Fui ameçada pela irmã dele, para que nunca mais falasse com ninguém da família dela se não ía arrumar uma pra mim pois ela tinha certeza que eu ía ficar com ele de novo, como sempre (é uma mulher gosta de se achar Deus e manipular tudo e todos...só tendo dó) mas sumiram, pela misericórdia de Deus e pelo, meu antes namorado, que deu um "chega pra lá", neles.

Hoje, depois de 13 anos de convertida: caindo, levantando, pessoas me ajudando ou não; tudo mudou:

1. Paguei caro pela minha teimosia e atrasei o que Deus tinha pra minha vida mas acredito que tudo foi para meu amadurecimento (afinal tudo coopera para aqueles que amam a Deus).

2. Casei com um bom homem que me ama e é leal a mim e não quer se aproveitar, como os outros, me ajuda no que pode (PS.: o único que me deu um monte de presentes ao invés de tirar de mim), me incentiva, me deu forças quando eu mais precisei, me aceitou como sou, etc. Nosso casamento desde o civil, como a comemoração; abusolutamente tudo, foi ganho. Nunca vi algo fluir tão perfeito sem nenhum impencílio.
3. Conseguimos um carro semi novo perfeito, que era mais o sonho dele e eu queria; claro.
4. Vou morar na minha própria casa que era dos meus pais, enorme, onde eu queria, onde morei na minha infância...meu sonho...maravilhoso...e eu nem esperava embora pedisse pra Deus que queria muito morar numa casa onde meu filho tivesse o quarto dele e conseguimos muito mais, sem dívidas.

5. Consegui resolver vários problemas jurícos de herança e hoje, tenho aptos., meus, sendo que estava tudo enrolado.
6. Meu filho ganhou algumas medalhas de atletismo e esta maravilhoso, mais alto do que eu e nos damos super bem.
7. Hoje, tenho a família dos meus sonhos porque meu principal sonho desde menina era ter uma família unida e feliz e somos, para a Glória de Deus.
8. Tenho amigas maravilhosas que amo muito e isso não tem preço.

9.Estou fazendo o 4ºsemestre de Pedagogia, com notas boas, eu sonhava em voltar estudar e não via, aos meus olhos, meios pra isso e consegui através de uma promoção de uma faculdade. É mais um meu sonho sendo realizado, amo o que faço...só Jesus, porque quando eu começei, tinha crises de depressão que mal conseguia andar e tomava remédios fortíssimos.
10. Parei com os remédios.

11. E, durante 2 anos estando no INSS, pelo calculo do Senhor, comecei a ganhar 3 vezes mais do que quando estava trabalhando, com assintência médica e cesta básica...é um milagre...não tenho explicações...só agradecer infinitamente a Deus.

13. Último e o principal: eu consegui realizar a maior parte dos meu sonhos porque parei de ser teimosa, abri mão dos meus quereres, me comprometi a estudar literalmente e seriamente a Palavra de Deus, com pessoas que me ensinaram a Verdade, sem querer tirar proveito, sem hipocrésias e falsas profecias.

Conheci um grupo que não muda a Palavra e nem a manipula para você se tornar religioso e ficar cada vez mais longe da simplicidade do cristianismo.
Que tem como base: Jesus Cristo e seu plano de arrependimento e salvação. Ele veio pra nos salvar e quer apenas nosso tempo pra adorá-lo, conhecê-lo.
Enfim, desde o momento que me propus em estudar profundamente a Palavra de Deus e aprender a descansar em Suas mãos; tudo aconteceu, sem me dar conta, de tão rápido e hoje, sei que para Deus, nenhum sonho é impossível.
Depende só de você.
Estou mandando para as pessoas que eu amo e sei que querem meu bem...mil bjs e que o Senhor se revele a vocês e deperte sede de ler sua Palavra.

Um comentário:

  1. Querida incrivel seu testemunho,continue olhando para o alto para o trono de DEUS, e amor de DEUS pai a graça protetora do espirito santo esta hj e para saempre com vc.
    Obs. vc estudou no liceu sagres e morou na gabriel dos santos?
    Um abraço amor de Cristo

    Regis - email ary.sp@hotmail.com

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.