quarta-feira, 7 de outubro de 2009

SOBRE A BELEZA REAL DAS MULHERES.

Achei super interessante essa reportagem e resolvi dividí-la com vocês pois ter uma gordurinha localizada ou uma barriguinha, quase todos tem. Só quem pode ficar na academia horas e horas ou nasceu pra ser magérrima desde que nasceu, do contrário, só inúmeras plásticas.
Só quero me sentir bem com meu corpo e não exagerar, ser magra demais não acho bonito e nem quero além de não fazer parte da minha genética.
Revistas apelam a gordinhas em busca da beleza 'real'

Seg, 05 Out, 07h13

Por Redação Yahoo! Brasil


PUBLICIDADE
Os padrões de beleza no mundo editorial da moda estão em xeque, e as modelos esquálidas parecem estar com os dias contados. Pelo menos nas páginas de duas importantes revistas. A americana "Glamour" e a alemã "Brigitte" anunciaram nesta segunda-feira que suas modelos serão mais próximas do "real".


A revista "Glamour" trará em sua capa de novembro sete modelos nuas acima do peso - pelo menos para os padrões das passarelas. A publicação americana já havia feito sucesso em sua edição de setembro ao colocar a foto de uma modelo com a barriguinha à vista, a americana Lizzie Miller, 20 anos.


Já a "Brigitte", revista feminina mais popular na Alemanha, anunciou que não vai mais exibir modelos profissionais em suas páginas, substituindo-as por mulheres "comuns". A publicação alega que, ao estampar figuras magérrimas, acabou se distanciando de suas leitoras.


Na Semana de Moda de Milão, a adoção de padrões "acima das medidas" já não é novidade. Especialista em roupas de tamanhos maiores, Elena Mirò sempre apresenta suas coleções na fashion week italiana com modelos "plus size".


O desfile mais recente da estilista, ocorrido no dia 23 de setembro, contou justamente com a presença de Lizzie Miller, a mesma que causou polêmica - e também recebeu muitos elogios - ao exibir nas páginas da "Glamour" os "pneuzinhos" salientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.