terça-feira, 20 de outubro de 2009

MINHAS ROUPAS VÃO ME ENTRAR NOVAMENTE.

Olha como eu estava lindinha em 2006.

Eu deveria estar com uns 55kg a 58kg no máximo...por fora estava maravilhosa mas por dentro, só Deus sabia o quanto estava mal.

Agora estou com uns 10kg a mais e bem por dentro...qual é o mehor?

Claro que queremos os dois...ou melhor tudo.

Estou emagrecendo mas bem devagarzinho porque não estou fazendo execícios e ontem de madrugada passei muito mal com febre altíssima...depois o corpo dói todo, parece que levou uma surra. Fiquei nervosa por causa de uma desonesta, oportunista e tudo que tem direito, querendo cobrar duas vezes a mesma conta...tem de tudo no mundo...ainda mais confiamos porque achamos ela super amiga e de confiança...imagine se não fosse...não podemos confiar em ninguém...agora tudo com papel assinado.

No final, minha imunidade abaixou e passei mal mas estou me alimentando normal e vou ficar bem...mal ou não tive que fazer prova ontem, hoje e ainda fazer um trabalho de portifólio, agora...bjs...saudades das minhas amigas blogueiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.