domingo, 4 de outubro de 2009

MINHA VIDA É UM FAROL

Digo isso porque o farol serve para dar direção aos barcos a noite, tem que ficar num ponto estratégico e está ligado em tudo, em todos os lados, iluminando tudo.

Eu quero ler, saber, estudar, pesquisar e estar sempre antenada em tudo. E, não ser manipulada e manipulável pelos meios de comunicação.

Quero ser como o farol e tê-lo sempre me dando direção certa para eu não bater de frente nos obstáculos e saber parar antes de me machucar.

Quero iluminar onde eu passar, ter uma vida sempre iluminada e ser iluminada pelo meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Acho lindo um farol de beira mar: romântico, panorâmico, tudo de bom, pena que através de nossa alto tecnologia ele esta perdendo sua identidade e importância mas eu continuo respeitando e o admirando.

Quero ter sempre um farol brilhando em minha vida, pois a luz é tudo que precisamos pra sermos felizes...bjs...boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.