terça-feira, 13 de outubro de 2009

HOJE FOI UM DIA GOSTOSO.

Eu e meu filho com roupas antigas, em frente a Sala São Paulo. Ainda bem que tenho o Senhor Jesus na minha vida, pois foi ele que me deu forças para chegar até hoje e me deu este presente lindo que é meu filho Pedro.

Apesar de ontem ter comido 3 docinhos e 4 bombons, hoje, voltei ao meu ritimo normal de dieta.

Fiz brócolis com couve-flor ao alho e óleo que ficaram demais. Mais uma salada caprichada de rabanete que fazia anos que não comia e me lembrei muito da minha avó que me ensinou a gostar. Ela era filha de espanhóis e tinha umas receitas ótimas.

Agora, a noite, meu marido me levou no Frans café para tomar um caldo verde que morria de vontade pois nunca havia experimentado; amei. Quero pegar a receita e fazer em casa.

Amo sopas, caldos, ainda mais nesse friozinho.

Agora estou postando e tomando chá verde (que é muito amargo...aff.) onde eu coloco canela e cravo para amenizar o amargo, com adoçante; claro.

Amo chás mas sem adoçante não dá.

Estou preocupada com as provas essa e na outra semana mas sempre tiro boas notas porque amo o que faço que é Pedagogia.

E, estou super feliz por ter uma família, um carro, uma gata, ir morar numa casa grande, dos meus sonhos, ter resolvido vários problemas jurídicos que parecia demorar séculos.

Posso dizer que Deus é Aquele que realiza sonhos, que olha nosso coração, nossa hora de sofrimento e se continuarmos acreditando Nele e O amando nos momentos difíceis; no tempo Dele, Ele restituirá tudo que te foi tomado.

Hoje, vivo os milagres de Deus na minha vida e meus sonhos sendo realizados: um por um.

O preço é obediência e dispreendimento, não idolatrar nada, ficar descansando nas Mãos de Deus confiante que tudo mudará...e muda.

Agora, só falta eu ficar com o corpo em forma, com a RA e minhas roupas lindas me entrarem novamente...e sei que vou chegar lá...tenho que ter perseverança e paciência...bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.