segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PRESENTE DADO PELA TAY, OBRIGADA...BJS.

Ganhei este selinho da minha amiga Tay:http://pensandomagroonline.blogspot.com/


Regra: Responder as perguntinhas:

1- Quem mais gostas de abraçar no presente?

Minha família.

2- Quem nunca abraçarias?

Quem eu não gosto e não consiguiria ser falsa.

3- A quem davas tudo para abraçar?

Pessoas que amei muito e estão no céu.

4- A quem davas o teu melhor abraço?

Meu filho, Pedro.


Indicar 10 blogs amigos e avisá-los.

1- Exorcize Sua Alma Gorda

2- Bereianos/ Apologética cristã evangélica

3- Luz nos momentos

4- Acento negativo

5- Blog Ferramenta Pedagógica

6- Conhecer e seguir a Jesus

7- Emagrecendo dia a dia

8- Emagrecimento difinitivo

9- Emagreça com saúde VP

10- Genizah e Graça Plena

11- Veshame gospel

12- Toda perfeita

13- Waldety saindo dos 3 dígíto...

14- Vamos todas emagrecer

15- Utopia Real meu emagrecimento

16- Artista Plastica-Dora

Me desculpem mas tem tantos blogs que eu gosto e até amo e por mais que eu coloque alguns vou ficar em falta com outras pessoas e blogs...bjs.

2 comentários:

  1. Olá Katia

    Me desculpe se te magoei.. não foi minha inteção

    Depois de um bom casamento,]
    Um marido lindo e carinhoso,
    Um maravilhoso emprego
    Uma fantastica conta bancária
    Um corpo estonteante
    Uma barriga sarada
    Muitas viagens pelo mundo,
    cultura, inteligencia e outras coisas mais

    AGORA SÓ FALTA EMAGRECER UM POUCO NÉ AMIGA

    Tem coisa melhor ?

    ResponderExcluir
  2. AMIGA ESSE FUNDA ESTA MUITO ESCURO NÃO CONSIGO LER

    COLOQUE OUTRO COU NO FUNDO MAIS CLARA

    CHEGA A DOER OS OLHOS

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.