sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ESTOU ME SENTINDO INCHADA...SOCORRO.

Vou beber bastante água para ver se me sinto melhor...água é tudo de bom, não é?
Estou comendo super pouco, reduzi o máximo carboidratos e mesmo assim me sinto inchada direto; muito estranho.

Não sei se é retenção de líquidos ou se é porque estou com o intestino preso.

Fiz yogurt com Activia e ficou maravilhoso...experimentem mas até agora não fez efeito.

Enquanto não for no banheiro, não vou me pesar pra não ficar triste. Ainda mais com esse tempo frio que não dá vontade de sair pra nada.

Queria sair de carro pra ficar treinando porque faz anos que não dirijo e imaginem a lastima...rs...mas com o tempo assim vou assistir um filme com minha família.

Gente o que eu faço pra desinchar?

É uma sensação horrível...parece que estou uma bixiga...rs...agora só não sei de quê...sem comentários...rs...bjs...amo vocês...e estou firme na minha RA.

Dicas de um site:

Chás, em geral, são diuréticos, assim como algumas frutas (melão, melancia, abacaxi, morango, ameixa), verduras (alface, agrião) e legumes (salsão, cenoura, vagem, abobrinha). Combinados a uma hidratação adequada (cerca de 1,5 litro de água por dia), eles previnem o inchaço e ainda colaboram para que seu intestino funcione com regularidade.

5 dicas para desinchar de vez
1. Diminua a ingestão de alimentos ricos em sódio, como embutidos, conservas, picles e queijos amarelos;
2. Aumente a ingestão de frutas, legumes e verduras;
3. Beba, pelo menos, 1,5 litro de água por dia (8 copos);
4. Faça atividade física regularmente;
5. Se o inchaço persistir, procure um médico para que sejam investigadas as causas da retenção hídrica.

5 comentários:

  1. Nossa, como vc é linda e tem um bom gosto musical enorme. Adorei seu blog, vc é uma pessoa mt delicada e mt meiga. Seja feliz sempre, fica na paz de Jesus! Cynthia Aragão

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, amiga, fico feliz em ter te passado isso a meu respeito. Tem pessoas que tiveram oportunidade de me conhecerem e não enxergaram tudo isso em mim. Que o Senhor Jesus te abençoe grandemente...bjs...volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui de novo! Mas vim dizer que vi sua tabela de peso e vc tá perdendo legal os quilinhos. Merece um parabéns, vivo me segurando tb, depois dos 30 até respirar engorda kkkkkkkkkk. Bjs e só p n perder o costume, fica na paz de Jesus, nunca é demais.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cynthia, obrigada...sou assim como vc, é só olhar para comida que engordo...rs...estou tomando os chás e o shake da Herbalife e estou gostando, pelo menos, não me dá aquela dor de barriga que não saio mai do trono...rs.
    Está me fazendo bem...estou esperando para me pesar uma vez por mês para não ficar super ansiosa...bjs.

    ResponderExcluir
  5. TBM ME SINTO INCHADA ASSIM COMO VC ,HOJE ESTOU ATÉ COM DERES NAS PERNAS . TOMEI SUCO DE BETERRABA COM ABACAXI É ÓTIMO ,MAS PARECE QUE PIOROU O ESTADO . BEIJOS FIQUE NA PAZ DE JESUS TBM .

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.