terça-feira, 6 de outubro de 2009

ESTOU COMPLETANDO UMA SEMANA DE DIETA.


Eu diminui sensívelmente os carboidratos mas deixei de comê-los totalmente. Um pãozinho de manhã e uma barrinha de cereais, acredito que não vão sabotar minha dieta.

O que esta faltando é eu me exercitar. Parei de fazer caminhadas, andar de bike de domingo e no momento não posso fazer todos os exercícios devido a tendinite no ombro esquerdo que dói muito, quanto mais o braço ficar parado melhor.
Agora, as pernas não tem nada haver com isso, né?
Queria comprar o aparelho de simulador de caminhada, onde a Cris do blog elogiou muito e me deu dicas, foi super atenciosa e falou que funciona. O problema é que ele movimento os braços, também, além de não poder comprar agora.
Tenho que fazer ressonância magnética do ombro para ver o porquê dessa tendinite, sendo que já tomei injeções e fiz acupuntura e fisioterapia e não passou nada.
Vou fazer pelo convênio médico que tem toda uma burocracia mas o importante é fazer e depois ficar bem porque ninguém merece.
Fico triste quando a balança não abaixa o ponteiro rápido mas temos que ter paciência...aff...
Tirei essa foto essa semana pra dizer que não é porque estamos gordinhas que não devemos nos arrumar e estar com nossa autoestima lá em cima.
Aconteceu algo tão desagradável domingo: uma amiga que gosto muito nos convidou para almoçar na casa dela e ela é uma excelente dona de casa, cozinha super bem; enfim tudo ótimo.
Ela convidou aquela amiga que veio da Itália, o qual teve um filho uns 3 ou 4 meses e já está com o corpo magro...até aí tudo bem...ótimo pra ela.
Ela vira pra mim e fala: - assisti um filme que a atriz tinha o rosto igual ao seu mas claro, na versão magra.
A minha amiga ficou super sem graça e arregalou os olhos e eu fiz que estava tudo bem.
Depois, falei para minha amiga que tão desagradável foi ela, fora outras coisas que falou com intuito de me diminuir gratuitamente...não entendi mas para mim...eu nem conheço...
Claro que me senti mal, ela falou a verdade da maneira mais grosseira e sem querer querendo...deixa pra lá...já dei muito espaço pra ela no meu blog que eu amo.
Quando vejo alguém gordinha, sinto tanta dó porque eu sofri e sofro tanta discriminação por não ter o padrão televisivo, imagine as outras pessoas?
Acho horrível as pessoas desfazerem das outras por qualquer coisa que se ligue a aparência física, são pessoas muito fúteis e pequenas...que Deus me livre de gente assim.
Quero só pessoas me façam bem e as que não me trazem nada de bom que fiquem bem longe da minha vida porque é um atraso.
Podem fazer essa experiência: se afastem de pessoas que não são do bem e suas vidas vão andar pra frente...bjs.

Um comentário:

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.