quarta-feira, 28 de outubro de 2009

AFASTADA POR PNEUMONIA, PODE?

Essa foto são de mulheres normais, com gordurinhas, comuns, bonitas e não precisamos seguir padrões exagerados, apenas nos cuidar bem. Jamais arriscar nossa saúde por nada pois ela é mais valiosa que tudo...temos que aceitar nossas limitações mas sempre buscar melhorar.
Fiquei de molho todos esses dias. Muita febre direto mas sem sintomas de resfriado até que fui no pronto socorro porque não aguentava mais nem ficar em pé por causa da febre.
Foi quando descobri que pela primeira vez na minha vida tive problemas no pulmão; pneumonia. Tomei as medicações necessárias mas só consegui ficar no computador hoje porque não conseguia nem ficar sentada.
Literalmente, fui locauteada...rs.
Vocês vejam como somos tão frágeis: uma invisível bactéria de tão minuscula poderia ter acabado com minha vida.
E, as pessoas se achando o máximo e querendo coisas e mais coisas sendo que não somos nada, no sentido de pequenos, frágeis, vulneráveis e impotentes diante de uma simples bactéria.
Mas, graças a Deus,Ele me quer bem viva e forte e isso só serviu para eu refletir sobre o que é amizade e sair ainda melhor.
Perdi de entregar meu trabalho de psicologia e não consegui ir fazer a prova de metodologia científica mas acredito que tudo vai dar certo.
NADA NA VIDA É MAIS IMPORTANTE QUE A SAÚDE, MINHA TIA QUE MORREU DE CÂNCER FALOU UMA VEZ POR TUBOS E EU NUNCA MAIS ESQUECI:- EU ERA RICA E NÃO SABIA PORQUE EU TINHA SAÚDE E DEPOIS DE MUITO SOFRIMENTO; MORREU.

TEMOS QUE CUIDAR DE NOSSA SAÚDE COM O OBJETIVO DE NOS CUIDAR E NÃO FICAR SÓ PENSANDO EM FICAR ESTETICAMENTE PERFEITA...BJS...SUMIDAS...MAS EU TAMBÉM SUMI...RS.

Um comentário:

  1. Kátia, obg pelas suas palavras no GRAÇA PLENA. E tb por ter colocado o banner do mesmo em seu blog. Só que do jeito que vc colocou quem clicar em cima dele não vai para meu blog, rsrs. Vc tem que colocar no lugar do link da imagem o url do meu blog (endereço). Sobre ser amigo e ser irmão a diferença está na pessoa e na presença de Cristo nela. Se a pessoa entende o que é o evangelho, o que o evangelho quer dela em relação a relacionamentos, ela ama. Pq ela entende que amar não opção, é mandamento e pq seu coração não se fechará para o amor pq foi trocado no Novo Nascimento. Agora se não houve transformação seu amor será só quando lhe convier. A primeira carta de João no cap.4 é muito clara sobre isso.

    Obg pela visita, Deus lhe abençoe e volte sempre. Se vc tem msn e qser pode add.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.