quarta-feira, 14 de outubro de 2009

ACHO ESSA DIETA MUITO RADICAL MAS RESOLVE.

Dieta de carboidrato

O médico americano Dr. Robert Atinsk, formulou quem foi "A Dieta dos Carboidratos", uma forma de emagrecer.

EMAGREÇA COM A dieta que faz e mantenha o peso, comendo proteínas mas uma vontade, devendo cortar os carboidratos do cardápio.

É uma forma radical de se perder peso, e que é seguida por muitos americanos, o nosso organismo tem uma glândula que se chama "CETÔNICO" que é diurético, laxante, relaxante.

Quando se inicia esta Dieta você vai sentir fome e sempre que isto acontecer, coma a vontade mas nada que tenha carboidratos, porque após 48hs., Esta glândula começa a Armazenar todas as gorduras ingeridas e aí começa uma funcionar, caso você queira medir o nível do seu Cetônico, compre em uma farmácia o teste que vem com um bastão especial para colocar na urina, quanto mais escuro maior é a garantia de emagrecimento, podendo perder até 5 kg por semana.

Para melhor entender o que pode ou não consumir na Dieta dos Carboidratos, confira alguns alimentos que pueden Consumidos OU NÃO SER:

ALIMENTOS PERMITIDOS

VERDURAS E LEGUMES: repolho vagem, alface, tomate, couve-flor, couve, quiabo, brócolis, pimenta, cebola, pepino, abóbora, nabo limão Taiti, berinjela, azeitona, pimentão e salsa, coma tudo à vontade.

BEBIDAS: café sem açúcar, chá-mate sem açúcar, chá de ervas sem açúcar, refrigerantes Diet e Light, beba tudo a vontade.

ALIMENTOS FONTES DE PROTEÍNAS: Carnes em geral, lingüiça de porco, queijo todos os tipos, presunto gordo, peixes, aves, ovos.

ALIMENTOS FONTES DE GORDURAS: Azeite, margarina, toucinho, banha, manteiga, nozes, castanha, bacon, maionese, creme de leite.

SOBREMESAS, FRUTAS: Laranja, mexerica, maçã, abacaxi, mamão, pêra e gelatinas dietéticas, não tem carboidratos.

APÓS 15 DIAS PODE COMER: melão, melancia, abacate, manga e outras.

ALIMENTOS PROIBIDOS

NÃO COMER: Alimentos Fontes de Carboidratos, são eles:

= MASSAS MACARRÃO, PÃES E BOLACHAS;

CEREAIS = ARROZ, FEIJÃO, CEREAIS MATINAIS;

TODOS OS TIPOS DE FARINÁCEOS = MILHO, batata, mandioquinha, aveia, Ervilhas, Lentilhas, mandioca, cenoura.

OUTROS = SAGU, APRESUNTADO, TODDY, NESCAU, KIBE, SALAME, Coxinhas E TUDO QUANTO É DOCE E FRUTAS EM CONSERVA, IOGURTES E ETC ...

A qualidade da gordura que é consumida é muito importante para a Saúde das artérias uma gordura de origem vegetal Não possui colesterol, enquanto que uma gordura animal é fonte de colesterol.

Dieta durante 15 dias
O ideal da dieta por fazer e 15 dias não é Aconselhável fazer de forma continua para que não falte outro tipo de nutriente ao organismo.


TIRADO DO BLOG TODA PERFEITA, ÓTIMO.

4 comentários:

  1. legal achei bem interesante ja ouvi falar nessa dieta

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  2. Eu tenho ela escrita em vários lugares mas não tenho coragem de fazê-la. Obrigada.

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  3. em quantos dias ja se tem resultado

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  4. Eu fiz mas não tão radical sobre o consumo de carboidratos e emagreci 8kg em 4 meses mas sem exercícios.

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VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.