quinta-feira, 17 de setembro de 2009

PROMETO POSTAR TODOS OS DIAS...


Podem ter certeza que assunto e histórias não faltam mas queimou a placa do meu pc...e agora que as coisas estão se normalizando...

Tudo, ficou desorganizado porque tivemos que fazer várias adaptações em casa pra casar, ficamos tensos com a comemoração e tudo o mais...tanto que me deu crise de tendinite no ombro muito forte, o corpo todo ficou dolorido...comi besteiras gostosas mas quero voltar a fazer exercícios e dieta.
Nessas horas, parece que tudo se atrapalha...rs...
Graças a Deus que tive muitas amigas que me ajudaram...uffa...o que seria de mim, se não fosse a ajuda delas...

Estou escrevendo com o Nothbook do meu marido e não gosto porque tem sinais que não acho...prefiro o meu...pelo menos ele colocou o mouse porque ficar com o dedo como mouse, ninguem merece, só quem esta acostumado que não é o meu caso...rs.

Comprei legumes pra fazer algo saudável...to cansada de comer lanche e sem legumes, verduras e frutas, principalmente, banana que adoro...

Por enquanto, ainda estamos colocando tudo no lugar em casa e fazendo as adaptações necessárias.

Bom, amigos(as), a partir de ontem, já melhorei de novo minha alimentação, esses dias esqueci, só comi lanche e besteiras...agora que esta tudo ao normal de novo, sem festas, etc...coisas ligadas ao casamento, vou organizar e disciplinar o meu tempo e minha vida.

Eu tendo que fazer comida todos os dias e não ficar no lanche vou melhorar, emagrecer e minha família vai agradecer...rs...rimou...sem querer...bjs...

Um comentário:

  1. E ai flor como vc está?? Mande noticias, bjocas

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.