quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O PORQUÊ DE DIVIDIR EM TRÊS BLOGS.

EU E MEU FILHO PEDRO. O QUE DESDE PEQUENO SEGUROU NA MINHA MÃO, ENCHUGOU MINHAS LÁGRIMAS E DISSE QUE NÃO ESTAVA SOZINHA. ESSE AMOR É ETERNO, PRA MIM. DIGO ISSO PORQUE NEM TODOS RELACIONAMENTOS DE MÃE-FILHO(A) E VICE-VERSA SÃO ASSIM, INFELIZMENTE.
PS.: OS TRÊS BLOGS IRÃO TEM TEXTOS REFLEXIVOS.

Eu sou muito organizada, em tudo e percebi que as idéias aqui estão todas misturadas. Algumas se identificam com uns e outros não, achei tudo confuso apesar que minha cabeça é bem assim, como esse blog: mil idéias variadas o tempo todo. Esse é bem caracterizado,isto é, minha essência, meu dia-a-dia. Comecei a fazer este blog mais como um desabafo, um meio de gritar através da escrita. E, sou assim: quero mil coisas ao mesmo tempo e tudo para ontem...rs. Comecei a fazer o blog em total processo de mudanças, em tudo, em todas as áreas e quero continuar mudando cada vez mais pra melhor...o processo é contínuo. Então, decidi dividir em 3 blogs pra colocar assuntos mais direcionados: Esse é só para colocar os assuntos ligados com minha filosofia de vida cristã, explicações sobre a Palavra de Deus e o lado bom e ruim do que esta acontecendo pro aí. Se eu puder esclarecer tanto por experiência própria como pela própria Palavra estudada, vai me sentir bem com Deus pois estarei sendo útil, usada por Ele e pra mim, seria um enorme privelégio.

http://jesusxreligiaodoshomens.blogspot.com/


Este segundo, é para contar experiências de vida, tanto minha como de outras pessoas, respeitando suas identidades. E, através dessas histórias, passar a superação. Outras, vou deixar só para reflexição, ou deixar como uma pergunta onde cada um terá liberdade de escrever sua opnião. E, também, se em algum momento ajudar, mesmo que seja uma só pessoa, ficarei muito feliz. Irá ter histórias felizes e infelizes, outras que preferíamos que nunca acontecesse e outras que queríamos ter vivido.

http://wwwvariedadesdevidas-katia.blogspot.com/

Agora, esse, vou continuar do mesmo jeito: escrevendo do meu dia-a-dia: o presente, a dieta, a faculdade de Pedagogia, coisas engraçadas, bobas, importantes...tudo que me der na cabeça. Não vou direcionar só sobre algo e se eu achar coisas legais na web, revistas, livros, vou mandar pra vocês. Não que os outros não sejam "eu" mas estou fazendo mais isso para quem me acompanha; que gosta de assuntos sobre dietas mas não gostam de quando escrevo outros assuntos.

http://www.filhadaluuz.blogspot.com/



EU, SOU SUSPEITA, PORQUE AQUI É MINHA VIDA E GOSTO DE TUDO, ATÉ QUANDO NÃO ESTOU BEM PORQUE SOU COMPLEXA COMO TODO SER HUMANO E SOU TUDO EM UMA PESSOA SÓ. SOU VÁRIAS VIDAS EM UMA, SOU DE JESUS E FILHA DA LUZ E AMO A VIDA. HOJE, POSSO DIZER QUE ESTOU VIVA EM VIDA (APRENDENDO, PRODUZINDO, A MIL POR HORA), SENDO QUE MUITAS VEZES ESTIVE VIVA MAS MORTA, SÓ COM UM CORAÇÃO AINDA BATENDO E PEDINDO VIDA.(ME DECEPCIONEI MUITO COM ALGUMAS PESSOAS A PONTO DE FICAR DOENTE E NÃO SENTIR PRAZER NEM PELA COMIDA, QUE GOSTO TANTO). TUDO ISSO E MAIS AINDA SOU "EU". MEUS BLOGS SOU "EU". SEI QUE NÃO POSSO AGRADAR TODOS E NEM TODOS VÃO CONCORDAR COMIGO MAS SÃO NAS DIFERENÇAS QUE APRENDEMOS A RESPEITAR E O QUE É AMAR SEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO.

Um comentário:

  1. Oi, Kátia!!!Rsrsrs... estava aqui te deixando um comentário uns minutos atrás, mas não é que meu filho pequeno desliga o pc!!!Mas o que vim dizer é que teu blog estava ótimo sob meu ponto de vista, pois é autêntico!! E não vi problema em ver as diversificações de assunto!!!Mas... se for mesmo teu gosto dividi-lo também é bom para organizares melhor tuas metas em cada assunto!!!
    Amada, um excelente feriadão aí pra ti!!Teu filhote é lindo!!!

    Beijos!

    http://pensandomagroonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.