terça-feira, 22 de setembro de 2009

EXISTEM GORDINHAS LINDAS, SIM...AS MAGRAS ME PERDOEM...RS.

PS.: ESTA FOTO NÃO É MINHA. É ALEATÓRIADE UMA MULHER DA WEB. NÃO SEI QUEM É. SÓ PEGUEI ELA COMO EXEMPLO. MINHA FOTO ESTA AO LADO, SOU LOIRA, CASADA E NADA A VER COM ESTA MODELO, POR FAVOR, NÃO CONFUNDAM.
OLHA QUE GORDINHA LINDA...PORQUE AS PESSOAS DESFAZEM TANTO DAS OUTRAS POR SER GORDA...CUIDAR DA SAÚDE CONCORDO...MAS CADA UM TEM SUA BELEZA INDIVIDUAL, ÚNICA...CHEGA DE SEGUIR PADRÕES QUE O MUNDO NOS IMPÕE.
VAMOS SER FELIZES COMO SOMOS...MELHORAR SEMPRE MAS BAIXO AUTOESTIMA; NUNCA...CERTO...BJS.
ESTOU COM PROBLEMAS DE MINHA INTERNET, FICAR CAINDO DE 5 EM 5 MINUTOS...ESTÁ MUITO RUIM MAS SEI QUE É SÓ UMA FASE...ESPERO QUE VOCÊS ME ENTENDAM...
 
PS.: OLÁ IRMÃO, COMO, NÃO CONSIGO TE RESPONDER APÓS SUA POSTAGEM, COLOQUEI AQUI, NO CORPO DA MINHA...OBRIGADA E ESPERO QUE VC SE CASE COM UMA MULHER LINDA E DE DEUS PARA TE DAR ALEGRIA E EDIFICAR SUA FAMÍLIA. DEUS O ABENÇOE.

2 comentários:

  1. EU ODEIO ESTAR GORDA!

    ResponderExcluir
  2. OLa Katia bom dia?

    Parabens pela opção de ter escolhido o senhor como pai, a ELE sim toda honra e toda gloria, pq ele é fiel pra cumprir tudo aquilo que guardado para cada um de nos.

    Em relação a foto que postou da modelo jamais poderia deixar de ELOGIA-la, ela realmente e muito linda,

    Espero que a Rebeca que o senhor esteja guardando pra mim seja pelo menos parecida com ela.

    Que o senhor Abençõe vc e sua Familia Abundantemente...

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.