terça-feira, 8 de setembro de 2009

JESUS NÃO É RELIGIÃO É MUITO MAIS DO QUE ISSO.


JESUS X RELIGIÃO DOS HOMENS.

Jesus é o único Senhor e Salvador.(LC 2:11),(2PE 3:2).

A Palavra é tão simples e maravilhosa. Os homens conseguiram bagunçar tudo com falsas profecias(MT 24:11),

pouco conhecimento(OSÉIAS 4:6) e

afastando as pessoas do Senhor, com julgos e má interpretação da Palavra.

Isso é muito triste. Jesus é maior do que qualquer igreja ou religião."EU SOU O ÚNICO CAMINHO, VERDADE E VIDA..."(JO 14:6).

JESUS CRISTO E A MENSAGEM DA CRUZ

JESUS CRISTO E A MENSAGEM DA CRUZ
SÓ TEM UMA MANEIRA DE SER SALVO: ACEITANDO JESUS COMO SEU ÚNICO SENHOR E SALVADOR. NÃO SÃO TODOS OS CAMINHOS QUE LEVAM A DEUS; ISSO É UM ENGANO. JO 14:6.


PS.: Eu ía montar 3 blogs para separar os assuntos mas fica complicado. Pensei em fazer isso para agradar as pessoas mas eu não quero mais viver em função de agradar os outros ou o outro, como escrevi neste blog, quero ser eu mesma, mesmo se isso não agrade a todos.

Sou cristã literal, sou pedagoga, tenho muitas experiências de vida e quero apenas colocar minhas idéias, minha vida e ajudar quem eu puder ajudar.

Amo o ser humano mesmo sendo cheio de falhas quer dizer que amo fazer amizades e estar num estado de aprendizado constante...até essas dúvidas fazem parte de mim.

Espero que me entendam...bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.