terça-feira, 1 de setembro de 2009

FUI NO CULTO DE UMA IGREJA QUE AMO MUITO.


No culto de ontem, foi falado coisas muito legais: Detesto religiosos porque são por causa deles que pessoas que tem defeitos não entram na igreja. Só não cresce uma igreja qdo esta cheia de religiosos. Eles escondem seus defeitos e obrigam os outros esconderem também, pra dizer que dentro da igreja não existem defeituosos.

Aigreja é um hospital cheio de doentes então não se acham super crentes porque aqui ninguém é. Não sejam medíocres , aqueles que fazem sempre as mesmas coisas que todos fazem. Nós podemos ter vários defeitos mas temos algo que muitos não tem; O PODER DE DEUS.

Encontramos na crise uma superação. Somos excelentes.
Avivamento= voltar a viver, voltar a vida.

Isto é, voltar a sentir amor dentro delas e reparar no seu caráter lá fora e não o que mais grita e pula. Prefiro olhar nos olhos de um pecador do que nas máscaras dos religiosos. Detesto super crentes. Olhamos para igreja e achamos que não é lugar para as pessoas com problemas, que só servem pra pessoas que passam ser perfeitas. O paralítico de Atos pode ser qualquer pecador que esta a porta da igreja e não pode entrar e ficam a porta pedindo esmolas, doentes da alma.

Você quer ganhar pessoa pra Jesus então pare de ser egoísta. É momento de tomar posição e viver o Cristianismo com seriedade...

Isso foi o que eu anotei, depois vem a pregação do dízimo, etc.

Mas foi benção.
O rapaz, pastor, parecia ter uns 20 anos e um bonequinho de porcelana de tão lindo, casado, mas fiquei boba de ver como ele falava...parecia um homem maduro...poderia estar nas baladas da vida...deve passar muita dificuldades pois é muito jovem e bonito.

Te contei o culto de ontem, eu amo muito aquela igreja, tem falhas mas como já fui em várias é uma das melhores.

Agora, vem uma desiquilibrada, passar uma coisa errada, julgar e falar uma porção de besteiras, só se ela teve revelação do capeta, coisas que a igreja não prega. Eles são tão leves em relação as outras igrejas...absurdo essa missionária.

Nós não somos placa de igreja e nem religião; somos pessoas que amam e querem seguir Jesus, que aceitamos totalmente a bíblia (PALAVRA DE DEUS) e Jesus como nosso único Senhor e Salvador e a maior igreja que existe;

SOMOS NÓS MESMOS.
ME REVOLTA PESSOAS IGNORANTES QUE PORQUE RECEBERAM UM CARGO DE HOMENS, SE ACHAM MAIS DE DEUS QUE AS OUTRAS E SE ACHAM NO DIREITO DE DIZER QUE SÓ ELAS ESCUTAM DEUS FALANDO E QUEREM FICAR FAZENDO FALSAS REVELAÇÕES NA VIDA DOS OUTROS. ACREDITO EM REVELAÇÃO QUANDO SE CUMPRE DO CONTRÁRIO, É CARNE OU ESPÍRITO DE ADIVINHAÇÃO, ENGANADOR E NUNCA O ESPÍRITO DE DEUS. TOMA VERGONHA NA CARA E VAI CUIDAR DAS PESSOAS QUE PRECISAM ATRAVÉS DO AMOR E NÃO VIR COM MENTIRAS COLOCAR MAIS PESO NA VIDA DELAS.

Um comentário:

  1. eu amei vcs estas de parabems meu nome é mauricio eu emgordei tambem rsrs e concordo c vc o mundo oj quer ditar as regras mas jesus nos libertou de tudo e logo somos livres continue querida vc è estou no para em belem eu e minha familia mandamos um abraço de urço p vcs quero sempre poder participar mas sou novo na net nao sei muito de blog estou apremdendo fique na paz de cristo.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.