segunda-feira, 28 de setembro de 2009

COMECEI MINHA DIETA DO ZERO DE NOVO.

Meu maior problema é meu culote, tenho pouca barriga mas está molinha. Olha para essa mulheres que lindas. Tudo tem um preço.


Ela é mortal como qualquer uma de nós ou só com uns quilinhos a mais mas conseguiu manter seu peso faz tempo...vamos a luta de novo e ver se conseguimos dar um no efeio sanfona.
Sei que existem mulheres maravilhosas obesas ou sobrepeso, tanto que coloquei algumas fotos e conheci e conheço pessoalmente, várias.
Admiro que conseguem ficar bem consigo mesma fora de peso mas não é o meu caso; sinto muito.

Sábado, agora, encontrei com um meio ex, aquele que nunca se decidiu e sempre arrumou uma desculpa idiota como: você já tem um filho ou não vou aguentar ex marido enchendo o saco, etc.

Eu amooooooooo meu filho, não me arrependo de ter tido meu filho de jeito nenhum, pelo contrário, se tivesse que sofrer tudo que sofri para tê-lo; teria.
Se alguém tivesse que me amar, teria que primeiro amar meu filho.

Mas enfim, encontrei com ele, que em quinze anos nunca assumiu um compromisso mas se fosse pra me levar pra c..., sem compromisso, estaria tudo bem pra ele mas péssimo pra mim porque nunca consegui e não consigo separar sentimento de sexo. Essa sou eu. Chorei várias vezes por causa dele, me perguntando o que havia de errado comigo se ele mesmo sendo lindo, me achava linda, perfeita fisicamente mas e aí.....

No final, ele foi no meu casamento com uma moça boazinha, o estilo que a maioria gosta: magrinha, burguezinha, cheia de não me toques, formada, estabilizada, novinha, sem experiência de vida nenhuma.

Meu marido sabe de tudo isso e acha tudo bobeira de mulher, ri disso tudo e sei que é mas sou a maioria, não é?

Graças a Deus arrumei um marido maravilhoso e super meu amigo que por mais que me ache infantil, respeita as minhas bobeiras.

Encontramos com eles, sábado, comprando uma apto. em Cajamar, felizes...
Eu não moraria em Cajamar porque nem sei onde fica, sou super urbana, moro no coração de São Paulo, amo minha cidade e tenho orgulho de ser paulistana.

Mas passou pela minha cabeça que sou uma pessoa tão maravilhosa, com tantas qualidades, fora que sou batalhadora, enfrentei várias situações dificílimas e superei e várias pessoas que me conhecem bem me falam que sou muito especial, difícil de encontrar em vários sentidos, devidos aos meus valores, ética, conceitos, testemunho, conduta correta, honestidade, talentos, sou ótima aluna na faculdade, tiro notas boas, etc.

Agora, ele só ficava me achando bonita...acho tão vázio isso...

Aí, o vejo com alguém tão inferior assumindo de morar junto mas não casar no papel, em seis meses de namoro e em tantos anos nunca me levou pra passear, nunca tinha dinheiro e nunca assumiu compromisso.

O meu marido me falou que não deveria nem pensar isso porque o idiota foi ele de não ter tido percepção e ter sido uma grande idiota para não me dar o devido valor, que eu mereço e tenho.
Ele sempre me fala para eu parar de me magoar por causa dos outros e ainda os outros tão insignificantes...ele tem toda razão.

Tudo bem, que não ía dar certo porque ele é metódico, chato, não é brincalhão, compreensivo, era difícil nossa comunicação...eu posso falar: só era bonitão...rs

Não tem um grau de intelectualidade boa, conseguiu se formar em Educação Física, mas não tem mais nada para oferecer há não ser: 1,90m, o corpo perfeito, olhos azuis mas isso não significa durante uma convivência do cotidiano.

Agora, a bonitinha dele ser magra...eu não perdoo....rs....rs.

Me senti o ó do borogodó...rs...recomecei minha dieta hoje, correndo. Ainda bem que ela não me viu pra não comentar, nossa como ela é gordinha...detesto isso...quem não detesta.

O pior é que tem pessoas que não se tocam e ainda falam alto:- Nossa como você engordou...

Ninguém merece...que falta de sensibilidade ainda mais sendo de outra mulher.

E, uma amiga da minha amiga voltou da Itália com aquele corpo perfeito e ainda querem que vou pra praia junto com ela...desse jeito...mas nunca...
Ela com aquele corpo maravilhoso e eu com as banhas a mostra...não dá...não consigo...

Definitivamente, eu não quero ficar gorda, não fico feliz gorda, não acho legal como fica o corpo.
O rosto pode ficar lindo mas o corpo é um desastre total, ainda na praia?
Só se for com alguém gorda como eu ou pior...rs.

Bom, me pesei e estou com 69kg...e vou conseguir emagrecer, cortando ou diminuindo bastante os carboidratos pra sempre...não tenho nada pra seguir a não ser minhas coleções de dietas e minha força de vontade...se alguém quiser me ajudar, agradeço...

Quero minhas calças e saias de volta, que estão ensacados porque nada me serve...CHEGA!

Vou fazer isso exclusivamente por mim, não é por qualquer outra pessoa que não seja por mim mesmo. Quanto a qualquer exs. quero que se danem.

Quem me ama, me ama tanto gorda como magra e estou casadíssima, ele me dá a maior força no que eu achar que é melhor para mim e ainda faz companhia em tudo, entende minhas besteiras de mulher e ainda acha graça...rs.


Agora, eu me amo, me acho o máximo e quero melhorar a cada dia pra me amar mais e mais e colocar minhas roupas lindas de novo...bjs...conto com vocês.

7 comentários:

  1. Oi, Kátia!!!
    Meu sumiço foi porque estive gripada, e na correria com a meninada por aqui...rsrrs... querida, me passa teu email para que eu possa te contar quais as dietas que segui e qual a melhor opção de agora... Por aqui vai virar jornal...hahahah...
    O meu email é trinda1973@hotmail.com
    Beijo!

    http://pensandomagroonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente o cara eh mto gato... mas...tbem nao eh la essas coisas depois de tudo q ouvi de vc. A namorada dele eh..."basica"...como a maioria dos caras gatos preferem. Na verdade acho q esses caras assim sao mto "padrao/'.. detesto usar esse termi da novela passada, mas cai bem no caso. eua cho q as diferenças eh q sao importantes. E se hj elas sao novinhas, magrinhas, meiguinhas e lindinhas... amanha, pode ter certeza q nao serao mais nada disso! Vide akelas garotas populares da nossa epoca de escola...olha soh hj como estao! eh o tempo eh implacavel!

    Q se dane eles...e depois...morar ju to eh facil demais...quero ver conseguir conviver com as diferenças, problemas e neuroses do dia a dia, rotina.. etc...

    :P

    ResponderExcluir
  3. MIlla, a Insana29/09/09 22:36

    Na boa mana.. mas a unica musica gospel q eu gosto eh akela "entra na minha casa, entra na minha vida..." desculpe, nao sei o resto... mas soh sei q quem compos essa musica realmente estava inspirado e iluminado pelo Espirito Santo! Qdo ouço sempre me lembro da minha irma falando do grupo dakela igreja Bola de Neve em um dos Crecas da ZL, pregando para aquelas crianças e adolecentes em situaçao de rua, etc...Eles cantava e esse pessoalzinho (q ma sorte a deles) participava feliz. Deus eh grandioso e fz maravilhas na vida da gente, mesmo q para alguns ainda seja por alguns instantes... Livre Arbitrio.

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. A primeira e geralmente única pessoa a ser curada pelo perdão é a pessoa que perdoa...

    quando genuinamente perdoamos, libertamos um prisioneiro e então descobrimos que o prisioneiro que libertamos éramos nós. (Rabino judeu em relação a Hitler)

    O ressentimento constrói uma forte conexão entre você e aquilo pelo qual você se ressente. É isso que você deseja para a sua vida?

    ResponderExcluir
  5. Para Meditação:
    Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo. Efésios 4:32


    Entao, vamos falar sobre mágoas e perdao.
    O que é magoa? Voce sabe dizer?

    Ah sim, você dirá que mágoa é aquele sentimento ruim que voce tem em relação a alguem que te feriu emocionalmene. Certo? É, do seu ponto de vista, certo.

    Vamos ver um ponto de vista diferente?

    A mágoa é uma traça, e quer saber? Ela corrói apenas VOCE.
    A Unica pessoa que sofre com a mágoa, é voce.
    A pessoa que te feriu, muito provavelmente nem se lembra mais do que lhe fizera. E muito provavelmente ela teve o motivo dela para tal. Nao importa o que foi que ela fez, com certeza ela terá a versao dela da historia. Alias, toda historia tem 2 lados. Voce tem o seu, ela tem o dela.

    A diferença é que voce escolheu viver doente por algo que lhe fizeram.
    A doença da mágoa, além de ( cientificamente comprovado ) correr seus ossos, causar osteoporose, e qualquer tipo de doença nos ossos, doenças do coração, doenças respiratorias, e até o cancer, ela tambem corrói a sua alma.

    A outra pessoa nem lembra mais do que lhe fez, está la, vivendo tranquilamente ( tranquilamente, hipoteticamente falando ), enquanto voce resolveu que viverá sua vida agarrada a uma traça que está lhe corroendo a alma, ossos e coração.

    Imagine uma pessoa, carregando um defunto nas costas. Essa pessoa está confinada a ficar amarrada com esse defunto, até que ele apodreça e se degenere até nao sobrar mais nada. Agora pense o que acontecerá com a pessoa sadia que está amarrada ao defundo, logo que este começar a se degenerar?

    Se voce pensou certo, a pessoa sadia começará a apodrecer juntamente com o defunto em suas costas, e logo logo estará tão morta quanto ele.

    Essa pequena estória resume o que é mágoa. O defunto à suas costas é a mágoa. E voce escolheu garrega-la em suas costas. Ela ja está MORTA, e voce ainda assim escolhe carrega-la, até que ela apodreça em cima de voce, levando voce a apodrecer junto com o defunto.

    Voce precisa decidir se quer continuar carregando esse defundo, ou se prefere se livrar dele e continuar sua vida livre.

    A magoa aprisiona somente a voce. Ninguem, alem de voce mesma, irá sofrer com a mágoa que voce carrega. Somente voce.

    Como voce pode se livrar desse defunto? Ora, perdoando.

    O perdao, como ja disse, é uma questao de atitude.
    Veja bem, o defunto esta amarrado em suas costas. Voce nao poderá tira-los de suas costas apenas "sentindo vontade" de tira-lo. Voce precisa tomar a atitude de arranca-lo de lá.

    É assim o perdao. Perdoar, é voce parar, tirar o defunto das costas, enterra-lo definitivamente, e continuar a caminhar.

    Voce nao vai tira-lo com sentimentos, mas com atitudes.

    Decida enterrar hoje mesmo o defunto da mágoa, para que voce possa se ver livre.

    Vejam o que diz a Santa Palavra:
    (Leviticos 9:18): "Não se vingue nem guarde rancor... ame a teu próximo como a si mesmo."

    Vejam, é uma ordem. Nao devemos ter sentimentos de vigança, nao deveos guardar rancor. E devemos amar nosso proximo como a nós mesmos.

    Mas eu pergunto: Como voce pode amar seu proximo como a ti mesma, se voce nao ama nem a voce mesma?

    Quando voce nao se ama, voce nao será capaz de amar seu proximo.

    Então, essa é a hora de voce se libertar desse maldito defunto sobre voce.

    Nao demore muito, quanto mais tempo voce manter essa magoa em seu coração, mais voce será afetado por ela, a tal pode de apodrecer.

    Se tornará uma pessoa de alma podre, exalará seu cheiro fétido, e ninguem suportará ficar perto. Será rancorosa, chata, insuportavel, amarga, infeliz.

    Que tipo de mulher voce deseja ser? Só cabe a voce decidir. Decida-se agora mesmo.

    Espero que voce tome a decisão mais sábia. Que o Senhor te ajude.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi, amada!Tem um selinho pra ti lá no blog, ok?Beijos!

    ResponderExcluir
  7. “ A palavra de Cristo habite em vós ricamente, em toda a sabedoria; ensinai-vos e admoestai-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, louvando a Deus com gratidão em vossos corações”. Colossenses 3: 16

    As vezes passamos a maior parte do nosso tempo, cobrando de Deus alguma coisa, e não somos capazes de reconhecer as pequenas coisas que Deus faz por nós diariamente. Somos ingratos, tratamos Deus como nosso empregado, que tem fazer tudo direitinho e não esperar um elogio sequer. Nos esquecemos que se estamos vivos, é graças a Ele que nos dá o fôlego de vida diariamente.

    Talvez sejamos mais felizes, se voltarmos nossos olhos no que Deus já tem feito e pararmos de ficar ansiosos pelo que Ele vai fazer, ou cobra-lo pelo que Ele não fez.........

    Devemos nos lembrar que Deus só tem pensamnetos bons a nosso respeito.....

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.