terça-feira, 15 de setembro de 2009

ÁS VEZES, PARECE QUE ESTOU SONHANDO...


Vou confessar uma coisa pra vocês: sofri muito com namorado e ex-maridos...coisas que vocês nem imaginam e eu nem quero contar agora porque foram coisas muito tristes. Espero muito poder ajudar pessoas com minha vida, experiências e superações.



Não posso dizer que nada foi fácil mas consegui vencer e chegar até onde estou e sei que é só começo...degrau por degrau vou subir até realizar os meus sonhos, como estão sendo realizados.



E, hoje, minha vida está melhor do que eu pensei, sei que é o começo pois acredito que todo sofrimento, onde você não esta pagando pelos seus erros é recompensado no momento certo.



Amo meu filho e ele esta vencendo é um filho maravilhoso...um amor infinito quem é mãe de verdade sabe que amor é esse, não tem como definir.



Deus meu deu um filho de presente, para ser meu melhor amigo que me ajuda no que pode e é super carinhoso, falamos eu te amo um para o outro direto, virou costume nosso.



Deus me deu um marido maravilhoso, que não me deixou e nem me deixa sozinha nos momentos que mais preciso dele. Que não me quer só quando estou magra, bonita, sorrindo e também me quer quando estou gorda, feia, chorando.

Alguém que esta sempre me acompanhando em tudo que faço inclusive ir nos médicos e me dar a maior força.

Alguém que brinca até demais...rs...super bom humor, não esquenta muito com nada, tranquilo.

Conversa bastante comigo porque sabe que mulheres adoram conversar e eu ainda mais...rs.



Me dá toda atenção direto, me elogia mesmo quando falo que estou fora do peso ideal, sempre me coloca pra cima e ás vezes, brinca com isso de magra ou gorda porque disse que gosta de mim como sou e pelo que sou internamente, que tudo é um conjunto de coisas.



Do que adianta um corpo maravilhoso com uma pessoa sem conteúdo nenhum, vázia, fútil, arrogante, nada carinhosa e egoísta?



Ele é sempre doce comigo e quando fala meio grosso, pede desculpa e fala que é jeito dos homens, ás vezes não são tão doces assim direto mas que me ama muito.



Me respeita em todos os sentidos. Confio na fidelidade dele, no bom caratísmo e que esta comigo pra o que der e vier.



Quando o homem olha só a beleza física da mulher, aí que acontece de ele deixá-la por uma mais nova mais tarde ou ficar menosprezando a coitada se não segue todos os padrões de beleza que a sociedade e mídia impõe...onde fica o intelecto, a espiritualidade, o amor, a cumplicidade, o companheirismo?



Os homens te querem quando você esta bem, feliz, sorrindo, mas se você chorar e mostrar problemas, se afastam porque são egoístas.



E, no momento que estava um trapo humano, chorando direto, mal conseguindo andar de tão machucada emocionalmente, conheci o meu marido.



Falei a ele tudo porque sou assim, um livro escancarado e nunca menti pra ele, falo o que penso e sinto e num momento de crise, passando mal disse que era melhor ele ir embora e ele não foi. Falou que se queria me namorar era pra estar ao meu lado sempre e não só nos momentos bons, fiquei envergonhada mas estava muito mal chorando e ele ficou o tempo todo me cuidando até eu ficar melhor.



Quando falo que quero emagrecer pra ele me ajudar, vai fazer caminhada no parque comigo, com o maior prazer...nunca ninguém fez nada por mim em nenhum sentido (namorado, marido), ele foi o único que me ajudou o tempo todo, não se aproveitou, pelo contrário me deu vários presentes e me ajudou em tudo. Isso sim é ser homem e não esses que estão por aí...



Por isso fiz a homenagem a ele com a letra traduzida da música que diz tudo que ele foi e é por mim pois quando eu não podia andar e nem falar, ele foi o "CARA" que me ajudou a levantar, segurando em minha mão o tempo todo.



Tem gente que vem me falar de beleza física que me acham mais bonita do que ele mas estamos na mesma direção, estamos estudando pra ser professor, um dando força pra o outro. Estamos batalhando pra mudar nossas vidas mas com pensamentos em comum e tudo em acordo.

"podem dois andares se não tiverem de acordo?" Bíblia.



Nunca ninguém cuidou de mim como namorado ou marido mas eu sempre cuidei deles, dando e ajudando em tudo que eles queriam, enquanto eu mal tinha o que comer, pode?



Me perguntaram se eu o amava e eu falei que não sei o que é amor de homem-mulher porque até então só tive grandes paixões, umas se transformaram em colegas e carinho e outras em traumas superados...

Acredito que o amor seja o que eu estou vivendo e vou fazer uma analogia com a Palavra de Deus:


1 Reis 19:12
E depois do terremoto um fogo; porém também o SENHOR não estava no fogo; e depois do fogo uma voz mansa e delicada.



depois do terremoto, um fogo, mas o SENHOR não estava no fogo; e, depois do fogo, um cicio tranqüilo e suave.



Acredito que o amor é assim: você pensa que é um fogo, um terremoto, e não o amor é suave, tranquilo, constante, delicado e te traz paz, segurança do sentimento do outro com você, a sintonia é tão grande que acabam sendo um só em carne e pensamento.



A melhor coisa é ser amada do jeito que você é... pensem nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.