terça-feira, 1 de setembro de 2009

MEU FIM DE SEMANA FOI CHEIO DE NOVIDADES.

Amei minha progressiva, tudo de bom, fala verdade...porque não descobriram antes.

Estou feliz por mais uma conquista, de tantas que tenho certeza conseguir: eu e meu marido (faltam 3 dias) compramos um carro bem superior do esperávamos, um milagre de Deus.

Meu crime de final de semana.

Agora pra festejar tomamos Champgne e bolo cheio de açucar mais outra torta com nozes e passas. Uma delícia mas não via a hora de todos comerem para eu não comer mais, não adiantou, sobrou e levei pra casa pensando no meu filho mas acabei não resistindo.
Poxa! Agora que algumas roupas voltaram a entrar em mim, caiu numa dessa...ninguém merece.

Fui numa médica, semana passada, fazer uma revisão e pedi um "toque" dela o que deveria fazer pra emagrecer porque não gosto de refrigerantes, não fico desesperada com doces mas não passo sem comer pão e troco, muitas ves, almoço, janta e tudo por lanches, e ela respondeu: -Pare de comer pão.
Respondi: -Coloco o que no lugar?
Ela: -Qualquer coisa mas evite carboidratos.
Respondi: -Tudo bem, eu faço isso emagreço mas depois é só voltar a comer que engordo tudo de novo.
E, ela me respondeu, certo: -Se você tem esse problema, vai ter que se abster a vida toda, não tem jeito. Ou você domina o que come ou vai ser dominada pela comida. Afinal quem manda em você?

Não precisa falar mais nada, né.
Depois que passar essa fase do casório e mil coisas pra pensar e estudar, vou fazer de tudo para me disciplinar pra sempre.
Bjs.

Um comentário:

  1. Oiii linda, e ai como vão as coisas??? Parabéns pelas suas conquistas, certamente essa é apenas uma das muiiitas que virão!!!
    Olha, quanto a sua médica, eu não concordo muito com ela não, sabe.... a vida da gente já é difícil o suficiente pra deixarmos de fazer as coisas que gostamos, abster o pão da sua vida será uma ótima idéia por uns dias, mas... de repente lá um belo dia vc resolve comer só um tiquinho e pronto, vc escorrega e lá se vai tudo por água abaixo e vc desenfreadamente come mais do que deve, eu ainda sou da opinião de diminuir as quantidades, balancear as refeições, limitar a quantidade de vezes que ingere pão por dia, realizar trocas saudáveis, tudo é uma questão de hábito. Vc não precisa banir nada pra emagrecer, basta ter consciência e saber consumir, é como cartão de crédito, tudo uma questão de hábitos e escolhas, e a escolha de comer ou não comer, diminuir ou se esbaldar é só sua, porque é vc quem sofrerá as consequencias, pense nisso!!!! bjocas e tenha uma excelente semana, to aqui torcendo pra que tudo se encaminhe mtooo bem nesses próximos dias que antecedem seu casamento

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.