segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Milla Invadindo o blog da Katia!!!

zwani.com myspace graphic comments


"Se Jesus nos recomendou amar aos inimigos, imaginemos com que imenso amor nos compete amar aqueles que nos oferecem o coração."
André Luiz

Katia...sua doida!
Minha irma do coração!

Vc sempre me levantou, me deu forças, me ajudou no momento mais dificil da minha vida. Deus colocou vc,(e na epoca, a Ednaq morro de saudade)no meu caminho, para aliviarem a minha dor na alma, de tanta perda...

Me ajudaram a sair do abismo da tristeza e da decepçao, qdo sonhos se tornam pesadelos.

Tenho a biblia q vc me deu com tanto carinho ate hj!
Dias atrás, mostrei pro meu irmao mais velho a sua dedicatoria (alias hj ele eh qse um pastor).. enfim...

De tantas palavras q vc jah me disse, todas eu guardei (algumas fiz de conta q nao ouvi!).

Mas a sua postagem eh uma surpresa especial, pq vc sabe o qto eu vivo nesse mundo virtual, o qto ele faz parte da nossa vida e o qto ele se torna importante em alguns momentos dessa evoluçao da nossa trajetoria.

Tbem tive meu momento de blogueira. E por esse motivo, essa sua carta, tao linda e tao amiga, vai ficar registrada, alem de, no meu core, vai pro meu blog extinto q esta se tornando livro (há mais de 3 anos!).

O q vc escreveu, eh mto importante pra mim.

VC nao sabe, mas estou passando por momentos meio depre...sou assim mesmo e nao demonstro.

VC eh tao minha irma, q parece q a gte se comunica via astral.
Tenho o maior orgulho de ter uma amiga como vc, extremamente fragil, porem, com um coração enorme, generoso, sem maldades...

Lora... vc tem todas as qualidades de uma amiga e irma...(mais do que as minhas de sangue, pq vc sempre me ouviu, e elas nunca me ouviram, nunca ouviram meu coração).

Estou tao emocionada q meus olhos se encheram...

Mas o meu caminho, sem a sua amizade desde 2002, acho, nunca seria de tanta alegria...

Ainda bem! Pq a gte nao se separa nunca mais!


E eu desejo de todo coraçao a sua felicidade, pq sua vida inteira vc lutou e luta por isso.

Q Deus esteja sempre presente no seu caminho, pq vc esta vencendo de verdade e que Ele apague todas aquelas magoas q sei q existem no fundo da sua alma, pq so Jesus enche nossa vida de maravilhas!

Ainda estou aprendendo isso!

Mta paz,
Obrigada por tudo...
Obrigada por ser minha mana tao fiel.

Amo vc!
To sempre aqui!

"Milla"
N....

Um comentário:

  1. Kátia querida, vi seu post no blog da dieta e vim aqui te dizer o seguinte: Gente idiota existe em todos os lugares, até mesmo muitas vezes perto de nós, mas não devemos deixar que estas pessoas sejam influências para que a gente se sinta pra baixo... E, se quiseres mais uma amiga, conta comigo...
    Um grande abraço!

    http://pensandomagroonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.