sexta-feira, 21 de agosto de 2009

UM DESAFIO: ENVELHECER BONITA E FELIZ.

SOU ADMIRADORA DELA E COMO MUITAS ATRIZES E ATORES TALENTOSOS, NÃO FOI COLOCADA EM PAPÉIS DE MAIS DESTAQUES E OUTROS, BEM MENOS TALENTOSOS POR OUTROS INTERESSES SÃO COLOCADOS EM GRANDES PAPÉIS.
ELA É LINDA, TEM O Q.I. ALÉM DA MÉDIA, ISTO É INTELIGENTÍSSIMA(CAI POR TERRA QUE LOIRAS OU LINDAS SÃO BURRAS),SOFREU MUITAS DECEPÇÕES AMOROSAS MAS SEMPRE SE DESTACOU NA ESCOLA PELA ALTURA E SER "SUPER DOTADA". QUEREM MAIS?
ESTOU LENDO QUE VÁRIOS ATORES, TAMBÉM, SOFREM PRECONCEITO, COMO TAMBÉM TEM AS FAMOSAS PANELINHAS, TANTO NO BRASIL COMO LÁ FORA...CONTINUE ASSIM SHARON...




Notícias

05/08 - 14:39

Sharon Stone posa seminua para revista francesa: EFE

A atriz americana Sharon Stone aparece seminua na capa da mais nova edição da revista francesa "Paris Match", na qual a artista esbanja sensualidade e afirma que completar 50 anos "não é o fim da vida".

Num ensaio fotográfico por Alix Malka, Stone aparece de espartilho, luvas e botas de couro, com uma atitude que lembra à de Catherine Tramell, personagem do filme "Instinto Selvagem" que a deixou famosa.

Reprodução
Sharon: com tudo em cima

"Tenho 50 anos, e daí?", declarou a estrela de cinema e mãe de três filhos na entrevista ao escritor francês Marc Levy, a quem disse não se importar com a nudez, desde que seja artística.

Foi isso que a levou a tirar quase toda a roupa nas páginas da "Paris Match", em que se cobre apenas com as mãos em algumas fotos. "Ninguém deveria se surpreender com as fotos", diz a atriz, de 51 anos, que acha mais chocante ver "adolescentes nuas nas páginas de revistas".

Stone confessou que não teme envelhecer porque, para ela, "a beleza é uma questão de alma, e não de idade". "Não entendo essas mulheres que insistem em esticar a pele até perder toda expressão", completou a estrela.

Getty Images
A atriz em dois cliques recentes, esbanjando beleza

SITE: http://gente.ig.com.br/materias/2009/08/05/sharon+stone+posa+seminua+para+revista+francesa+7697915.html

PS.: ESQUECI QUE PRECONCEITO E DAR EMPREGO PARA PESSOAS MAL QUALIFICADAS, ACONTECEM EM TODAS AS ÁREAS E NÍVEIS SÓCIO-ECONÔMICO E EM TODOS OS PAÍSES. ENQUANTO MUITAS, TOTALMENTE, CAPACITADAS ESTÃO SEM EMPREGO, OUTRAS DESPROVIDAS DE TALENTOS, CAPACIDADES, SEM PROFISSIONALISMO E O MÍNIMO DE BOA VONTADE DE CRESCER, CONSEGUEM BONS EMPREGOS POR TEREM INDICAÇÕES, TEREM PARENTES DENTRO DA EMPRESA E MIL OUTRAS COISAS QUE NÃO ESTÃO LIGADAS A SUA CAPACIDADE E CONHECIMENTOS PROFISSIONAIS.

3 comentários:

  1. Oiii florzinha, bom vamos por parte...
    Desculpa eu não aparecer aqui antes pra te ajudar, mas eu só li agora e quando eu corri pra cá vc já tinha colocado o bichinho, rtsrrsrsrsrrs.... Q legal vc conseguiu!?!?!
    O meu não fui em quem colocou, mas agora q vc me pediu eu já encontrei o caminho se alguem mais precisar agora eu jká aprendi. Meus alunos tem 9 anos, e são uma graça, um pouco peraltas mas são pessoinhas da melhor qualidade.
    Sobre o seu blog eu acho que ele é legal porque é assim, cheio de noticias, mas vamos pensar que os assuntos tem que pertencer a uma mesma ordem senão corremos o risco de falar de mtos assuntos e perder a essência de nossas idéias, o que acha???Acho que os assuntos de beleza, chamadas para envelhecimento saudavel, mensagens de motivação e tudo o mais cabe aqui sem o menor problema, afinal é o seu blog e vc coloca nele o que quiser, rsrsrrsrsrsr... eu gosto exatamente porque é assim! Não vejo necessidade de abrir um outro blog pra falar de outros assuntos, uma vez que dieta, preconceito, auto estima, beleza, Deus está tudo relacionado de alguma forma e são perfeitamente cabíveis...
    Agora quanto a amiga balança acho que vc poderia se pesar, perder o medo, porque ela não te morde apenas reflete o que vc está fazendo com vc mesma, e se vc não sabe pra que lugar está indo qualquer lugar serve,. não é mesmo??? Então amiga se pese, pelo menos pra saber onde vc está e onde quer chegar, não pro blog ou qualquer outra pessoa mas para vc mesma!
    Eu sigo o cardápio da Dieta Nota Dez, como eu tenho 1,65 posso comer 500 notas dia ( em torno de 1000 calorias diárias), mas eu não como tudo issu não, eu restringi bastante os carboidratos porque eles me estufam e me deixam um pouco desanimada demais, fico um pouco indisposta, e meu emagrecimento flui sem eles de uma forma melhor. A dieta nota dez é super pratica, depois se vc quiser eu te mando o livro via email, se quiser falar comigo, estou na net todos os dias das 10:00 ao 12:00 e meu msn é: roberta_pereira85@hotmail.com, vou adorar falar comvc, mil bjocas e tenha um excelente final de semana...

    ResponderExcluir
  2. Flor tem um selinho pra vc no meu blog, bjocas

    ResponderExcluir
  3. Kátia amadinha... também tenho um selinho pra ti lá no blog!!!
    Beijo e um ótimo findi pra ti!!!

    http://pensandomagroonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.