domingo, 30 de agosto de 2009

PAZ DE ESPÍRITO NÃO TEM PREÇO.

Jeremias 33:3
"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes."

Salmo 37:4
"Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração."

HOJE, ESTOU VIVENDO ISSO MAS MINHA VIDA NÃO FOI ASSIM, DESCANSE(DESISTA NO SENHOR) E EM OBEDIÊNCIA QUE ELE REALIZARÁ TUDO QUE DESEJAS, DENTRO DA VONTADE DELE, O SENHOR.

Entre na CEDD e escolha seu GIF
Quando vivemos num suposto inferno na Terra,

Quando sofremos traições e decepções de quem não esperávamos,


Quando choramos sem parar e enxergamos solução para nossa dores,


Quando somos trocadas por pessoas de níveis muito inferiores,


Quando pagamos por coisas que nunca fizemos,


Quando pensamos que nossas vidas nunca irá mudar, pelo nosso cansaço,


Quando não conseguimos emprego, acabou todo recurso financeiro(cartões de crédito, limites no banco, etc) e mesmo assim precisamos de comida para nosso filho,


Quando temos que deixar nosso filho dormir sem fralda porque não temos dinheiro e ele tem que dormir com um plástico embaixo para segurar o xixi,


Quando passamos a noite sozinha, pensando que quem amamos está nos braços de outra, fazendo nem sei o que e nada podemos fazer,


Quando precisamos de colo de uma mãe e pai e não temos, a não ser nós mesmo,


Quando encontramos alguém e pensamos que será diferente de tudo que vivemos e vem outra decepção pior,


Quando pessoas que julgamos serem "homens e mulheres de Deus" falam coisas absurdas, nos julgando e ofendendo gratuitamente, sem nos dar o direito a defesa.


Quando for humilhada por estar acima do peso, ou não ter o corpo confome padrões, manipuladores por pessoas pequenas,


Quando não fizer parte de uma panelinha porque não pode acompanhá-los financeiramente, onde eles vão ou simplesmente porque não te conhecem e nem querem, te excluíndo,


Quando, se um dia teve de tudo e foi rica, ficar pobre e ter que ser humilde a ponto de ter que pegar uma cesta básica e aquilo te doer no fundo da alma e vir uma mistura de agradecimento e humilhação juntos,


Quando você sofrer agressões verbais e físicas a ponto de ficar cheias de hematomas e ficar indo sozinha em delegacias e IML, sem nunca ter ido e nem saber o que fazer.


Quando ser julgado de tudo sem ter feito nem 10% do que julgam...


Quando somos rejeitados por nossa mãe desde pequenos e ela não consegue ver nenhum valor ou qualidades em nós,

Poderia contar inúmeras coisas que já passei (o que esta acima) e mil outras que pessoas passando mas só tive e tenho uma certeza na minha vida:

Que tudo que passei foi por desobediência a Deus e outras para ser moldada nas Mãos Dele e hoje, ser um ser humano melhor.
Infelizmente, a maioria das pessoas esnobes, são pessoas cheias de complexos, que foram muito pobres e por conseguirem alguma coisinha a mais na vida, se acham melhores do que as outras e até querem humilhá-las, ao invés de lembrar do que passaram e não mudar.

Dizem:"Deem poder e dinheiro para um homem e você o conhecerá"

Porque as pessoas não sabem lidar com suas dificuldades em relação ao dinheiro, status e sobrevalorizam ao ponto de dizerem o absurdo que "as pessoa valem pelo que ela tem."

Eu, valorizo pelo que elas são, por sua essência, sua índole, seu testemunho de vida.

Tem vezes que a pessoa passa a vida inteira com bom testemunho e por causa de um deslize bobo, julgam e tiram suas conclusões pelos valores delas(deturpados), achando que se elas agem com mau caratísmo, agiremos como elas.

Eu superei tudo isso e muito mais que não contei e tudo isso só consegui não por ajuda de humanos que são falhos mas por fé, conhecimento, intimidade, comunhão com Jesus Cristo. Sozinha, no meu quarto, só eu e Ele. Posso afirmar que nunca me deixou sozinha e se estou viva hoje é por Ele.

Filipenses 4:13 tudo posso naquele que me fortalece.

"TUDO POSSO NAQUELE QUE FORTALECE", FOI ESCRITO NUMA PRISÃO DAS PIORES POSSÍVEIS, AS NOSSAS SÃO LINDAS COMPARADAS COM AQUELE ÉPOCA.

ISSO É DIZER: ESTOU NO FUNDO DO POÇO MAS TENHO FÉ QUE É UMA FASE E TUDO VAI MUDAR E AINDA VOU CANTAR HINOS DE VITÓRIA.

QUANDO DESANIMAR, LEMBRE-SE DE NOVO O QUE ESCREVI ACIMA.

E, esperei, minha vida toda pra viver uma vida em vitória. Nada é de um dia para outro ou passe de mágica.
Nada é imediato, nem "Fast Food".

"SE EU VENCI O MUNDO VOCÊS TAMBÉM VENCERAM"
João 16:33
"Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.