segunda-feira, 24 de agosto de 2009

ONTEM VENCI MEU MEDO E ME PESEI.

O meu namorado é muito amigo e me dá força em tudo que é importante pra mim. Isso deveria ser normal, acontecer em todos os relacionamentos mas, infelizmente, a maioria dos homens são egoístas e muito menos entendem as coisas que são tão importantes pra nós e pra eles não.

Não que eles vão mudar e dar a mesma importância que nós damos para: nossos cabelos, uma espinha ou cravo que apareceu, um pelinho que sobrou na sombrancelha, etc.
Mas pelo menos, respeitar e compreender nossas diferenças e nos dar a maior força, como nós temos que dar a eles em coisas que pra nós são chatas.

Vamos ao meu peso...estava com medo e falei isso pra minha amiga Bet@ que me incentivou a arriscar. Eu fiquei assim porque controlo meu peso pela balança que tenho em casa mas quando me peso na farmácia ou no médico, o peso aparece sempre com 3 kg a mais...fico arrasada.

Aí, resolvi, ficar só com a balança de casa pra não ficar mais triste ainda.
Comecei com 70kg e havia perdido 3kg, fazendo dieta corretamente. Depois, devido a alguns problemas, eu só diminui tudo que comi mas não segui nenhuma dieta e nem balanceei as calorias e tudo que devemos comer para ter uma alimentação de qualidade.

Ontem, me pesei e pedi para meu namorado ficar ao meu lado, me dando uma força porque iria ficar triste se tivesse aumentado o peso mas vocês não vão acreditar o que aconteceu...

Diminui mais 1kg.........estou com 66kg............Graças a Deus.

Obrigada a todos e principalmente ao meu namorado e minha nova amiga Bet@.
Bjs a vocês de coração.

5 comentários:

  1. Parabéns !!!!
    Continue firme querida, sua vitória é certa.
    Olha o simulados de caminhadas é muito bom, trabalha o corpo inteiro e é dobrável, cabe em baixo da cama.
    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Olá ....parabéns! Continue no controle...abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Eu não sei quanto perde em calorias, pois meu marcador está quebrado, mas eu particularmente acho melhor que esteira.
    Pois seu pé não sai do aparelho e por causa disso seu joelho não sobre nenhum impacto.
    Além de que, o simulador trabalha braços, biceps, bumbum, coxa, cintura, barriga, batata da perna, torax e até a parte inferior da coxa.
    É isso mesmo!

    Trabalha todos os músculos enquanto vc faz caminhada ou corrida.
    Se vc comprar, me avisa que eu lhe explico como trabalhar esses músculos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Florrrrrrrrr... Parabéns!?!? To dando pulos de alegria aqui do lado de cá!?!? Olha, esse parabéns serve por duas vezes, a primeira por vencer o medo e o segundo por vc conquistar mais uma parte dos seus objetivos, vai fundo e continua que acreditando e tendo a força que está tndo chegaremos lá... Fica com Deus e tenha uma excelente semana

    ResponderExcluir
  5. MIlla, a Insana26/08/09 22:39

    Oha aqui, acho q vc vai gostar:
    http://poderosas-mulheres.blogspot.com/2008_05_01_archive.html

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.