domingo, 9 de agosto de 2009

NÃO OLHEM PARA HOMENS, OLHEM SÓ PARA JESUS; O ÚNICO PERFEITO.

NEM SEI QUANTAS VEZES ESCUTEI, PRINCIPALMENTE O SEGUNDO LOUVOR:
AMO O LOUVORES DE DESPREENDIMENTO.
O SEXTO LOUVOR ESCUTEI UMAS 50 VEZES, MAIS OU MENOS.

O MÍNIMO QUE PODEMOS FAZER POR UM DEUS TÃO MARAVILHOSO E QUE JÁ NOS DEUS TUDO NA CRUZ DO CALVÁRIO, É LHE DAR NOSSA GRATIDÃO E LOUVORES.

AMO OS LOUVERES DE: SANTA GERAÇÃO(TENHO QUASE TODOS DELES), HELOÍSA ROSA, NÍVEA SOARES, CLAMOR PELAS NAÇÕES, OS 4 PRIMEIROS DO MINISTÉRIO IRINEO GRUBERT, PAUL WILBUR, DAVID M. QUINLAN. ALGUNS DA LUDMILA FERBER E OUTROS...
PROCUREM NO YOUTUBE E DEPOIS COMPREM SE GOSTAREM.
QUERO MAIS AMOR, PALAVRA, ALMA DO QUE LOUVORES COMERCIAIS QUE SE ESCUTA EM CADA ESQUINA OU EM TODAS IGREJAS AO MESMO TEMPO...QUERO MUITO MAIS QUE ISSO, PORQUE LOUVO É MUITO IMPORTANTE.

Estou cansada de pessoas que louvam ou só cantam na igreja mas estão longe de Deus e ainda se acham estrelas e ficam mandando abraçar de um lado e do outro ou ficar falando um monte de coisas que não queremos falar pois queremos é PALAVRA PRA ENCHER NOSSO ESPÍRITO FAMINTO E NÃO COISAS E PALAVRAS QUE NÃO VÃO NOS LEVAR A NADA.

TEVE UMA VEZ QUE O LOUVOR VALEU PELO CULTO INTEIRO POIS FOI A ÚNICA COISA QUE FEZ EU SENTIR DEUS E, INFELIZMENTE, FOI MUITA FALAÇÃO E POUCA BÍBLIA.

O POVO ESTA CHEIO DISSO, SERÁ QUE NINGUÉM PERCEBE?

VÁRIAS VEZES, CHEGUEI SEDENTA PELA ÁGUA DA VIDA E FAMINTA PELO PÃO QUE TUDO É JESUS CRISTO E SAÍ VÁZIA...COMO FIQUEI TRISTE E IMAGINEI DEUS, NO SEU TRONO VENDO ISSO...

GRAÇAS A DEUS NÃO OLHO MAIS PARA OS HOMENS, OLHO SÓ PARA JESUS MAS E A PESSOA QUE NÃO CONHECE NADA E NAQUELE MOMENTO PRECISAVA TANTO DE OUVIR JESUS, POR MEIO DA IGREJA E DOS HOMENS DE DEUS E DEVE TER SAÍDO DECEPCIONADA.

Pra mim, sinto muito a presença de Deus nos louvores, quando eu oro e louvo junto.(mesmo desafinado, ainda bem que Deus olha para meu coração e não de como canto mal...rs.)

Eu os amo demais pois amo louvor mas não qualquer um. Muitas fases da minha vida, pedia uma palavra para o Senhor e de repente, colocava um cd que já tinha faz tempo e nunca tinha ouvido e nele havia um louvor que era tudo que precisava ouvir do Senhor ou dizer a Ele.

Esse mês que passou, precisava tanta de um louvor que me fizesse sentir mais intimidade com Deus e passeando pelo You Tube, encontrei um louvor da "Nívea Soares" que se chama "Me esvaziar". Sem brincadeira, o ouvi mais de 30 vezes, e ás vezes, durmo com o cd, no louvor, repetindo, bem baixinho, orando, até consegur dormir.

O homem esta muito cheio de tudo, principalmente, de si mesmo, mas não se esvazia de tudo que não vêm de Deus e se enche do Espírito Santo de Deus.

Falo isso para você e para mim, também.
Não falo de religião, ignorância, e tantas heresias que não estão na bíblia e foram inventadas pelos homens...o que me preenche, me dá motivo para viver, me dá paz, esperança é somente um único Deus que se fez homem: Jesus Cristo.

Ele esta vivo e interage com aqueles que o buscam, não pra dar carros, mansões, dinheiro pois Ele veio para seu povo e não O aceitaram porque Ele não tinha poder financeiro e nem armamentos, como achavam que seria o Libertador mas veio com algo muito mais valioso e que nada e ninguém pode nos tirar: SUA PRESENÇA REAL FALANDO CONOSCO DE VÁRIAS MANEIRAS...ISSO NÃO TEM PREÇO.

Posso perder tudo e ficar sem nada mas sem Jesus, eu não consigo, me dá um desespero na alma pois meu espírito tem sêde Dele, SUA PALAVRA, SUA DOCE PRESENÇA, SEU ABRAÇO, SEU AMOR SE DERRAMANDO SOBRE MIM.

NÃO BASTA IR NA IGREJA DIRETO, TER ALGUM CARGO, FAZER VOTOS DE TOLO. (Eclesiastes)
O que vale para Deus é intimidade.

INTIMIDADE DE VOCÊ CHEGAR ATÉ DEUS SEM PRECISAR DE INTERMEDIÁRIOS, POIS JESUS É O ÚNICO INTERMEDIADOR ENTRE DEUS E O HOMEM.
PARAR DE CORRER DE UM LUGAR PARA O OUTRO E COMO A PALAVRA DIZ: FICAR EM SECRETO NO SEU QUARTO E FICAR SÓ VOCÊ E ELE, E VOCÊ CONTAR TUDO A ELE, CHORAR, CLAMAR, ADORAR, LOUVAR E AGRADECER O TEMPO TODO POR TUDO.

AGRADECER PELOS SOFRIMENTOS QUE PASSOU OU PASSA, PELA COMIDA MESMO SENDO POUCA, PELO SEU SUSTENTO, PELA SAÚDE DAS PESSOAS QUE VOCÊ AMA E FICARIA ESCREVENDO INFINITAMENTE POR TUDO QUE TENHO QUE AGRADECER.

TIVE UMA IRMÃ, QUE MORREU AOS 23 ANOS E ELA SÓ QUERIA VIVER E CONSEGUIR RESPIRAR E AGRADEÇO PELO AR QUE RESPIRO, DESDE ENTÃO, SEM APARELHOS.

VI UMA CRIANÇA DE 10 ANOS, MORRENDO DE AIDS PORQUE NASCEU COM ELA, FICOU TÃO MAGRINHA E NÃO FALAVA MAIS E QUANDO FUI VISITÁ-LA, ACABEI VENDO OUTRAS CRIANÇAS DOENTES DE CÂNCER, SORRINDO, CANTANDO E FORAM MORRENDO LOGO DEPOIS.

AQUELE DIA, CHEGUEI EM CASA CHORANDO(CHOREI LÁ MESMO POR MAIS QUE QUERIA SEGURAR) E ABRACEI O MEU FILHO, COMPLETAMENTE, SAUDÁVEL E AGRADECI A DEUS PELA SAÚDE DELE.

O SER HUMANO TEM A MEMÓRIA FRACA, ESQUECE RÁPIDO AS COISAS BOAS QUE ELE TEM E TUDO O QUE DEUS FEZ E FAZ NA VIDA DELE MAS AS LUTAS E COISAS RUINS; FICA COM UMA MEMÓRIA INVEJÁVEL. (ESSA É PRA VC, KATIA...RS)

ESQUECEMOS DE COMO É BOM ANDAR, VER O SOL E AS MARAVILHAS QUE DEUS JÁ NOS DEU, GRATUITAMENTE.

VI NUM NOTICIÁRIO UMA MOÇA QUE FEZ TRANSPLANTE DE RIN E AGRADECIA, PELO SIMPLES FATO DE PODER URINAR E NÓS NEM LIGAMOS.

EU, SEMPRE, VOU ESCREVER UMA COISA E QUANDO VEJO ESTOU ESCREVENDO OUTRA MAS SENTI ISSO NO MEU CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.