quinta-feira, 27 de agosto de 2009

MIL COISAS ACONTECENDO, AMO ISSO!



A maioria das pessoas me acham calma porque não sou do tipo "barraqueira"...rs. Se fico nervosa demais, passo mal, ou choro muito, chego até a ter dores no corpo mas não consigo gritar, falar alto, muito menos usar palavras de "baixo calão".
Tem uma colega que me falou uma vez:- Grite, desça do salto...que vai te fazer bem.
O problema é que não faz parte da minha personalidade, não consigo.
Como dizia minha irmã(que faleceu):- vc pode morar numa favela que vai continuar sendo a mesma, "quem nasceu para ser rainha, nunca perde a majestade"...rs.

Uns me acham fresca, quando não me conhecem mas não sou, só tenho o jeito...faz parte de minha personalidade, nada forçado.
Agora quem me conhece bem, acha que sou até humilde demais.

Algumas pessoas, por muito menos, são super metidas e querem humilhar as outras mas acredito que ser humilde é uma grande virtude.

Admiro as pessoas que tem um grau elevado intelectual ou são abastadas e mesmo assim permanecem humildes, sem querer se mostrar mais que as outras.

Enquanto, outras, não tem nada ou acham que tem um pouquinho, ou aquelas que foram muito pobres e conseguem alguma coisa...nossa...segura...que elas "se sentem".

Como dizem no popular:-"vão morrer e feder como todos nós mas parecem que fazem parte de uma classe que só elas pensam que estão...coitadas." Pobres mortais.

Nem sei porque estou escrevendo isso...rs...sei lá...rs.

Estou estudando muito: fui numa palestra muito interessante sobre: "A mesmice nas reuniões escolares", ótima palestrante.
www.cybelemeyer@blogspot.com

Estou aprendendo tantas coisas novas que estou apaixonada pelo conhecimento.
A cada dia vejo como um homem escreveu algo há tantos anos atrás e tudo é tão atual, como Sócrates: "TUDO QUE SEI É QUE NADA SEI".

Hoje, um professor de metodologia, nos explicou porque pedimos, um pouco de Newton e Eistein...fiquei fascinada.
A professora de Fundamentos e Metodologia do Ensino de História: fez uma retrospectiva de várias fases da História até 1931...sou apaixonada por História...é demais.

Como disse os Rolling Stones, quando se juntaram e se colocaram esse nome: esse nome significa "pedras rolando" e eles colocaram esse nome porque as pedras que rolam nunca criam limo, sempre se transformam.

Nós devemos sempre se mexer: estudar, ler, escrever, aprender coisas novas, novos desafios, conhecer pessoas diferentes, ampliando nossos horizontes porque o tempo não para e se nós pararmos vamos ficar "enferrujados" em todos os sentidos. A mente atrofia se não dinamizá-la, o corpo atrofia e tudo dói se não o mexermos com exercícios e assim é tudo na vida.

ENTÃO, AMIGAS, MEXAM-SE EM TUDO: CORPO (PARA FICAR EM FORMA), MENTE (PARA NÃO DAR DOENÇAS E FICAR COM O RACIOCÍNIO LENTO), ESPÍRITO (BUSCAR A DEUS EM ORAÇÃO E BUSCA PARA SERMOS MAIS ESPIRITUAIS E MENOS MATERIALISTAS).

OBRIGADÍSSIMO PELAS MENSAGENS E INCENTIVOS. AMO VOCÊS...B
JS...BOA NOITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.