sábado, 22 de agosto de 2009

MEUS SONHOS QUE VÃO SE REALIZAR.




1. LISTE 8 DESEJOS QUE GOSTARIA DE REALIZAR ANTES DE MORRER

2. EXIBA A IMAGEM DO SELO "LISTA DE DESEJOS"

3. POSTE O LINK QUE TE INDICOU

4. INDIQUE 8 PESSOAS DE SUA PREFERÊNCIA

5. AVISE SEUS INDICADOS

6. PUBLIQUE AS REGRAS

http://betamagrinha.blogspot.com/

O QUE EU QUERO FAZER ANTES DE MORRER:

1- CONHECER ISRAEL, GRÉCIA, EGITO, EUROPA TODA, USA...O MUNDO.

2- TER UM APARTAMENTO/ CASA, DE 2 OU 3 QUARTOS, BEM MAIOR.

3-MEU FILHO CONTINUE GANHANDO MEDALHAS E SEJA CAMPEÃO NA VIDA E EM TUDO QUE ELE FIZER.

4- A MINHA BALANÇA, PRA SEMPRE, MOSTRAR PESO, ABAIXO DE 60KG.

5- TERMINAR A FACULDADE DE PEDAGOGIA E CONTINUAR FAZENDO PÓS, MESTRADO, DOUTORA, ESPECIALIZAÇÕES, ETC.

6- SAIR NA CAPA DE UMA REVISTA INTERESSANTE.

7- ESCREVER VÁRIOS LIVROS E FAZER SUCESSO.

8- FICAR SEMPRE EM PAZ COMIGO E CRESCER " EM GRAÇA E CONHECIMENTO" EM CRISTO JESUS, NO MINISTÉRIO QUE ELE TEM PRA MIM. (QUE EU JÁ SEI PORQUE ELE JÁ ME DEU VISÃO SOBRE ISSO)

2 comentários:

  1. É isso aí Kátia!!! Um beijão e uma ótima semana, querida!!!

    http://pensandomagroonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii, q prazer ter vc no meu blog, espero q nossa amizade q agora se inicia, cresca e de muitos frutos.
    Bjus e brigadão pela brincadeira.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.