domingo, 16 de agosto de 2009

ME SINTO FALHA COM DEUS.

A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM: A REPREENSÃO DE DEUS, NO PRIMEIRO MOMENTO NOS ASSUSTA MAS NO SEGUNDO, PEDIMOS PERDÃO, NOS TORNAMOS A SER MELHORES E O GRANDE AMOR DE DEUS NOS CONSOLA. DEUS É PERFEITO.
Hoje, fui na igreja, como todos domingos, estudar a bíblia, literalmente.
Cansei de heresias, modismo, "profetadas", falsos profetas, manipulação desenfreada, teoria da prosperidade e outras teorias; tudo...menos o foco, o principal, essência do cristianismo: O SACRIFÍCIO DA CRUZ DE JESUS CRISTO.

O verdadeiro cristão não vai atrás de Deus pra ficar rico, ter carro importado ou todos e qualquer interesses que não seja CONHECER E QUERER A SALVAÇÃO E A PRESENÇA CONSTANTE DE DEUS EM SUA VIDA.

O resto é efêmero como tudo... onde fica a vida eterna?
Vale mais coisas materiais que um ser humano?

NADA, ABSOLUTAMENTE, NADA, VALE MAIS QUE VOCÊ TER SEU MELHOR AMIGO AO SEU LADO, EM TODAS AS CIRCUNTÂNCIAS E SÓ JESUS PODE MUDAR SUA VIDA...NÃO TE DANDO COISAS...TALVEZ TIRANDO COISAS...PRA VOCÊ TER TEMPO DE OLHAR PARA ELE.

Tudo bem usar qualquer forma de propaganda para levar os incrédulos para Jesus mas só vai ficar quem tiver o coração aberto pra recebê-Lo, aqueles que forem e não conseguirem tantos bens materiais, o qual foram motivados a irem na igreja, vão sair decepcionados e sem salvação.

Ele pode dar o que quiser pra quem quiser, não que eu ache certo as pessoas viverem na miséria mas ostentação, com certeza não é de Deus.
Deus vai continuar sendo Deus, você acreditando ou não, você ganhando coisas materiais ou não.

A TRIUNIDADE: DEUS, FILHO JESUS E O ESPÍRITO SANTO SÃO IMUTÁVEIS INDIFERENTE DO TEMPO E DAS PESSOAS ACREDITAREM OU NÃO.

Hoje, me senti uma eterna devedora a Deus...claro que Ele já fez tudo por nós...
João 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

É impossível pagarmos este preço e Deus não nos cobra nada, nos Deus por amor a nós.

Mas o que me senti falha e que tocou minha alma e espírito e foi falado é sobre nossa busca de Deus.
Temos nossos altos e baixos em tudo na vida, até no nosso organismo, nossos corpos.
E, tenho certeza que tenho que estudar mais a Palavra sozinha, refletindo. Tenho que orar muito mais, buscando santidade, intimidade, o sobrenatural de Deus na minha vida mas não ojetivando que irá me dar coisas e sim me dando experiências mais profundas com Ele, total comunhão e sei que com isso: SÓ VAI SER UM PEQUENO GESTO DE DIZER A DEUS QUE EU O AMO, QUERO ESTAR SEMPRE NO CENTRO DE SUA VONTADE E DEMONSTRAR MEU ETERNO AGRADECIMENTO POR TER ME ALCANÇADO E ME AMAR TANTO, MESMO COM MINHAS IMPERFEIÇÕES.

ME COMPROMETO A REVER TODAS MINHAS POSTAGENS E COLOCAR UMA REFERÊNCIA BÍBLICA EM TODAS ELAS PORQUE EU ESCREVO O QUE ESTA ESCRITO NA PALAVRA MAS NÃO COLOCO REFERÊNCIA E COMO AS PESSOAS LEIGAS VÃO SABER?
SE ALGUÉM QUISER ME AJUDAR, AGRADEÇO.
OBRIGADA, PELA AMIZADE E VISITAS...BJS...FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.