sábado, 29 de agosto de 2009

É DEUS QUEM FAZ E NÃO VOCÊ, A GLÓRIA É DELE.


"Nunca desperdice o tempo de hoje relembrando o que aconteceu ontem ou imaginando o que acontecerá amanhã.
Cada minuto da sua vida é único, seja bom ou ruim jamais haverá outro igual.
Por isso, nunca pense naquilo que acabou,mas sim naquilo que valeu a pena enquanto durou."

Uma amiga me mandou no orkut e apesar de sermos de crenças diferentes, existe respeito as diferenças e jamais vou impor nada.

Eu tentei evangelizar uma pessoa que era apaixonada...vai de tudo pra que isso acontecesse...um dia conto...rs. Só faltava fazer uma operação no cérebro dele para colocar Jesus e fechar.
Consegui, através de oração e muito sacrifício algumas coisas: fazer ele gostar de louvores (coloquei vários mas o único que o tocava era do Pastor Cirilo de Contagem MG), consegui, quase na marra, fazer ele se batizar. Falava a Palavra direto além de ensiná-lo a orar.
E, mesmo, dando o meu melhor para que se concretizasse uma conversão; não consegui.

Uma vez me falaram que não sou eu que converto e quem faz isso é o Senhor, na hora que Ele quer e do jeito que Ele quer e não sou eu que (pela forças do meu braço) consegueria.
Que eu deveria orar de longe mas deixar nas Mãos de Deus.
Fiquei desapontada porque era alguém que sonhávamos mil coisas juntos e havia profecias(hoje, vejo como profetadas) por isso TOMEM MUITO CUIDADO COM PROFECIAS E REVELAÇÕES PORQUE ACONTECEM MAS O INIMIGO TAMBÉM PODE USAR PESSOAS (COMO A PRÓPRIA CARNE DA PESSOA) PRA FALAR O QUE VOCÊ QUER OUVIR E NÃO O QUE REALMENTE É).

Zacarias 4:6 E respondeu-me, dizendo: Esta é a palavra do SENHOR a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos.

Quando Deus quer nos usar, acontece sem que esperemos e é lindo mas nós não fazemos nada, é Deus quem faz através do Espírito Santo.

Estou escutando, agora, "Santa Geração" "Cetro de Justiça"Nº 6.
Sonhei com este louvo essa noite.

DEUS É SOBERANO E FAZ O QUE QUER POR CAMINHOS QUE NÃO CONHECEMOS. (ÁS VEZES, NEM ENTENDEMOS)

Se Deus usou até uma mula pode usar quem Ele quiser e do jeito que Ele quiser...

3 comentários:

  1. Katia!! Passei pra te deixar um beijinho e desejar um ótimo domingo...
    Sob o post, acredito mesmo que temos que ter fé, já que sem Ele, nada seria possível...

    Ainda, queria te convidar a fazer parte do grupo de amigos que estou apresentando a uma amiga de quem gosto muito e que está precisando de apoio, pois anda muito baixo-astral... e está iniciando agora nesse nosso mundinho de blogueiras...rsrsr...
    Se puderes dar uma passadinha no espaço dela o link é http://recomecoavida.blogspot.com/
    Desde já agradeço o teu apoio e amizade!!

    http://pensandomagroonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Noss amei a imagem e este texto, muito bonitoo!
    Estav triste, dpois q vi seu texto me alegrei!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que pude fazer bem a uma pessoa. Deus te abençoe...bjs.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.