sábado, 1 de agosto de 2009

"CRENTE" EM DEUS MAS DA RAÇA HUMANA.

QUEM NUNCA PASSOU POR INJUSTIÇAS? QUEM NUNCA SOFREU POR UM AMOR? QUEM NÃO TEVE DOR DE BARRIGA?
NINGUÉM ESTA NA PELE DO OUTRO PRA JULGAR E NEM TEM DIREITO POIS NÃO É DEUS. DEIXEM AS COISAS DE DEUS NAS MÃOS DE DEUS E PAREM DE DAR PALPITES.
CADA UM TEM UMA VIDA SÓ PARA CUIDAR SÓ DELA E MAL CUIDAM, ENTÃO DEIXEM A DOS OUTROS EM PAZ.

Talvez, em algum lugar do meu ser ainda doa.

Talvez, num canto do meu sorriso exista um gosto de lágrima...

Sou da raça humana e tenho os sentimentos que todos tem; mais ou menos intensos.

Sou mulher: mais emotiva, sentimental, amorosa e disposta a ser real.

Não vou demonstrar o que não sou, não vou mentir pra te agradar.

Não sou uma super mulher e muito menos uma super "crente".

Não sou uma mãe perfeita mas sei demostrar para meu filho o quanto eu o amo, incondicionalmente.

Não sou a esposa perfeita mas sei demostrar meu respeito, fidelidade e ser verdadeira com meu companheiro.

Nunca serei a amiga perfeita mas se precisar de mim estarei sempre aqui pra segurar em suas mãos e dizer que não está só.

Reconheço e não tenho vergonha de expressar minhas limitações pois foram imbutidas em mim pelo meu Criador.

Talvez, eu não seja a filha perfeita que eu queria ser pra Ele mas sei que Me ama assim, do jeitinho que sou e esse é o amor maior do mundo: NÃO POUPOU A VIDA DO SEU FILHO PARA MORRER POR MIM, SENDO TÃO CHEIA DE FALHAS E LIMITAÇÕES.



POR TUDO E MAIS ISSO QUE TE AMO TANTO JESUS E ME PERDOE POR EU SER COMPLICADA MAS PROMETO QUE VOU MELHORAR, COM SUA AJUDA, CLARO.

TOTALMENTE DE MINHA AUTORIA

Um comentário:

  1. Katia espero de coração que vc acredite: Estou eu às 23:43 do sábado com uma tela em branco na minha frente e com muitas inspirações não conseguia me decidir...então apelei pela internet, procurei o maravilho Google em imagens, navegando já estava ficando cansada de tanto olhar imagens de prais, da natureza, de aves e por aí vai. De repente me levantei e falei com Jesus assim - poxa me dá uma idéia... sabe o que me veio na cabeça - exatamente esta imagem que vc tem no seu blog (pq a algum tempo atrás tinha copiada ela), voltei e me sentei novamente de frente do computador para procurá-la, mas "sem saber porque" continuei nas imagens e cliquei em uma imagem de praia novamente e abriu no seu blog, deparei com a imagem que tinha pensado e me interessei em continuar ... nossa que coisa mais impressionante não é mesmo. Nosso Grande e Poderoso Jesus nos colocou em sintonia...podes crêr? Eu crio, estou encantada com seu jeito de amá-lo e pra falar a verdade é igualzinho ao meu. Estou muito feliz pq "Ele" me ajudou e ainda te usou para isto, portanto, tenho certeza que se trata de uma pessoa realmente de muita Luz. Um grande abraço. Agradeço a Deus Todo Poderoso e ao seu Filho Amado por este encontro mesmo sendo virtual!
    Dora.
    PS.: desculpe pelo "jornal" rsrs, mas este acontecimento merece.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.