quarta-feira, 12 de agosto de 2009

COMO O TWITTER É DIFERENTE E COMPLICADADO

Eu abri mas me sinto perdida: tudo em inglês e totalmente diferente de um blog, só consegui fazer o profile e algumas coisinhas, poucas.
Entrei em blog que me deram dica, onde tem tudo sobre blogs e twitter mas mesmo assim não me ajudou muito, preciso da minha amiga que sabe tudo pra me ajudar.
Pensei em deixar pra lá porque não entendi muito o propósito dele, sei lá.
Fiquei decepcionada...estava tão entusiasmada e agora...vou pensar...

Agora vou dormir que estou morrendo de sono e amanhã vou ir atrás de um vestido de noiva bem básico porque detesto coisas muito enfeitadas.
Bjs.
Quem puder e quiser me dar uma dica...fique a vontade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.