sábado, 15 de agosto de 2009

ACHEI MUITO ENGRAÇADO ESSA IMAGEM...

AMIGAS AINDA NÃO ESTOU ASSIM, ENTÃO ESTOU PERDOADA...RS.
PS.: É UMA MULHER DUBLÊ DAS ARTISTAS QUANDO TEM QUE APARECER O CORPO, AMIGAS COMO SOMOS ENGANADAS, IMAGINAMOS QUE ELAS SÃO PERFEITAS E É TUDO MENTIRA, É A OUTRA QUE APARECE NO LUGAR DELAS...E TODOS ACREDITAM, INCLUSIVE NÓS.


POR ISSO É TÃO DIFÍCIL OS HOMENS NOS ENTENDER...RS.
As pessoas discriminam as outras por tudo: se são magras, gordas, lindas, feias, loiras ou negras...é fogo...não se agrada a todos...isso já é antigo.
Uns sentem um clima estranho porque são negras ou gordas e outras porque são bonitas ou loiras...o importante é que sua pessoa, personalidade única, seja mais marcante que sua aparência.
Cresça como pessoa: leia, seja informada sobre tudo, reflita sobre seus erros para ser uma pessoa cada vez melhor e seja bem humorada sempre; seja feliz e essa felicidade está dentro de você.

Só quem tem problemas de engorda-emagrece, sabe como é um saco isso!
Em algumas postagens anteriores, já coloquei várias fotos: fases magras e fases gordas.

Conheci homens que me acharam linda, sempre, e não tem problemas com os quilinhos a mais, como meu futuro marido; diz que me ama de qualquer jeito e sempre diz que estou linda, o quanto chamo atenção e que não tem nada de errado comigo. Que são coisas da minha cabeça.
Minha terapeuta, também, diz que não há nada de errado comigo.
Mas eu sei olhar onde a balança chega e minha altura, comparada com meu peso. Não nasci pra ser magrinha, nem tenho estrutura óssea pra isso.

Em, 2005, devido uma grande decepção, cheguei ao meu peso ideal; 55kg e minha família me achava estranha porque aparecia muito os ossos mas eu me achava o máximo.
Agora, o doente, que vivia me achando gorda, na época, que ninguém olhava pra mim, há não ser se fosse um cara bem brega, começou a falar que tinha virado: osso e pelanca, pode?
PS.: ESQUECI, SE VOCÊ FIZER MUSCULAÇÃO E FICAR SARADA, VAI DIZER QUE VOCÊ ESTÁ HORRÍVEL, PARECENDO HOMEM...RESUMINDO NADA IRÁ ADIANTAR...SÓ RINDO.

Por experiência própria, nunca tente agradar homem nenhum, sobre seu aspecto físico: quem te amar de verdade, não vai ficar colocando defeito em você, direto.

Conheci uma história verídica e bem próxima:

Uma mulher que tinha defeito físico grave (as pernas não cresceram, não acompanhando o corpo) , com 22 anos se casou com um homem de 24 anos, normal e apaixonado. Sem dinheiro ou interesses.
O cara quando não gosta: põe defeito se esta gorda, põe defeito se esta magra e quando coloca a roupa mais bonita, ainda não é o bastante pra ele.

Minha terapeuta explicou o seguinte: quando um homem não consegue ver suas qualidades, tanto físicas como pessoal, é porque ele não se gosta.
Ele reflete em você o que ele acha dele mesmo: um lixo.
O problema não esta em você, esta nele, com ele.

Com o passar do tempo eu percebi que ele falava mal de todas as mulheres que ele havia ficado.
E, claro que comigo não ía ser diferente.

No começo, se apaixona e a mulher é perfeita depois de uns meses, consegue ver todos os defeitos que a mulher tem e os que ela não tem.


Gorda, magra, com celulites ou não, seja como for que você seja, tem que se conhecer, perceber suas qualidades, se afirmar nelas; o que as pessoas problemáticas, fúteis, vázias falam, jogue no lixo porque temos que ser bem educados: lixo se joga no lixo, inclusive pessoas que são um lixo.

Um comentário:

  1. Muiiiito legal o seu post, acho que ainda que não tenhamos o corpo que pedimos a Deus, a mudança deve partir da nossa insatisfação e não dos outros, porque os outros querem, issu interfere na nossa personalidade e em nosso poder de decisão... To com vc... bjocas e tenha uma excelente semana

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.