sexta-feira, 17 de julho de 2009

A VIDA É MUITO GRANDE PARA SER RESUMIDA.

SOU MULHER, SOU LIVRE, LIBERTA DAS GARRAS DO INIMIGO DAS NOSSAS ALMAS. SOU UM SER PENSANTE E UMA PENSADORA, SOU SAGAZ MAS TROPEÇO NOS MEUS ANSEIOS.

APRENDI QUE POSSO VOAR MUITO MAIS ALTO DO QUE JAMAIS IMAGINEI. SOU AMADA POR DEUS E PESSOAS MARAVILHOSAS. AS PESSOAS, PEDRINHAS, QUE TROPEÇAMOS; CHUTAMOS FORA DE NOSSA VIDA. QUANDO UMA PEDRINHA TEIMOSA ENTRAR NO SEU SAPATO, TIREA E CHAQUALHE...RS.
ATRAPALHAM, MAS SÃO TÃO INSIGNIFICANTES QUE NÃO MERECEM QUE PERDAMOS TEMPO.

SOU VIDA, VIVA. ISSO É DE SUMA IMPORTÂNCIA SER FRIZADO POIS QUEM SOFREU OU SOFRE DE DEPRESSÃO, SABE MUITO BEM QUE NESTA FASE, ESTAMOS VIVENDO POR NÃO TER OPÇÃO MAS TUDO CHEIRA MORTE.

HOJE, TUDO TEM CHEIRO DE VIDA, DE ESPERANÇA, DE BRILHO.

MUITOS DEGRAIS A SUBIR, EM TUDO.

UMA ESTRADA MUITO LINDA PARA CAMINHAR.

AMADURECI, CRESCI INTELECTUALMENTE, ESPIRITUALMENTE, PROFISSIONALMENTE E EMOCIONALMENTE.

VEJO O QUANTO SOU ESPECIAL, ÚNICA, CHEIA DE QUALIDADES, TALENTOS, PRONTA PARA APRENDER MIL COISAS E NUNCA PARAR.

EXISTE UMA PESSOA QUE É TÃO PRÓXIMA OU DEVERIA SER, POIS ME CONHECEU DESDE QUE NASCI E É A PESSOA QUE MENOS ME CONHECE. É INCAPAZ DE VER MINHAS VIRTUDES OU ASSUMÍ-LAS.
COLOCOU VÁRIOS RÓTULOS EM MIM E NEM O TEMPO, PESSOAS, ACONTECIMENTOS MUDAM ISSO; É DOENTE.

MAS QUANTAS PESSOAS DOENTES CONHECEMOS NO DECORRER DE NOSSAS VIDAS E CONTINUAM VIVENDO EM SOCIEDADE COMO SE FOSSEM NORMAIS; SÓ CASOS BERRANTES SÃO TRATADOS.

FAÇO DIETA E QUERO MELHORAR MINHA FORMA FÍSICA MAS PARA MIM, PORQUE APRENDI A ME AMAR E QUERER O MELHOR, E NÃO PARA O OUTRO OU PORQUE O OUTRO SÓ VAI ME DESEJAR E AMAR SE FOR UMA MULHER PERFEITA FISICAMENTE. ABSURDO! COMO UM DIA FUI ESCRAVA DISSO?

TENHO O FÔLEGO DE VIDA FLUINDO DENTRO DE MIM E ESSE JÁ É O MAIOR E MELHOR MILAGRE DE DEUS; NOS CONCEDER VIDA.


TIVE UMA IRMÃ, QUE AMAVA MUITO, MESMO SENDO ADOTIVA E MORREU AOS 23 ANOS DE UMA DOENÇA QUE NINGUÉM SABE DIREITO. ERA CHEIA DE VIDA, EXTROVERTIDA, BRINCALHONA, TINHA MIL PLANOS E DE REPENTE, MAU TINHA FORÇAS PARA RESPIRAR E PRECISAVA DE APARELHOS.

E, NÓS QUE RESPIRAMOS, NÃO DAMOS VALOR, NEM AGRADECEMOS.

SOMOS TÃO FRÁGEIS QUE BASTA UMA VEIAZINHA ENTUPIR, ADEUS A ESSE MUNDO.

E, FICAMOS QUERENDO SER MELHOR DO QUE OS OUTROS OU SE MOSTRAR? STATUS? BELEZA PASSA SABIA? TODOS NÓS NÃO TEMOS COMO FUGIR DA VELHICE E/OU MORTE.

SEMPRE REFLETI SOBRE TUDO ISSO DESDE OS MEUS 14 ANOS POR ISSO, ME ACHAVAM MEIO LOUCA POIS NUNCA FUI E NÃO SOU SUPERFICIAL COM NADA, MUITO MENOS COM A VIDA QUE É SÉRIA E COMIGO.

QUEM NUNCA CONHECEU ALGUÉM QUE TE FALOU, ARROGANTEMENTE:-VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO?

É UMA DA FRASES MAIS RIDÍCULAS QUE JÁ ESCUTEI E SÃO PESSOAS DIGNAS DE NOSSA DÓ, POIS NEM ELAS SABEM QUEM SÃO ELAS PRA FALAR UMA B.... DESSA.


VIVAM...REFLITAM...VIVIAM MELHOR...LUTEM PARA SEREM FELIZES...NÃO EXISTE UMA VIDA PARA ERRAR E OUTRA PARA ACERTAR...É SÓ ESSA...TUDO OU NADA.

ATÉ NO SOFRIMENTO, TIRE TODO CONHECIMENTO QUE PODE TE OFERECER, PARA FESTEJAR E SABER LIDAR COM A FESTA QUE ESTA POR VIR NA SUA VIDA.

MUITAS VEZES, SOFREMOS POR TEIMOSIA: DEUS FALA É POR AQUI OU NÃO. É ELE OU NÃO. E PERSISTIMOS, DEPOIS PAGAMOS AS CONSEQUÊNCIAS DOS NOSSOS ATOS.

ESPERO QUE POSSA AJUDAR ALGUÉM COM MINHAS EXPERIÊNCIAS E SUPERAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.