quinta-feira, 16 de julho de 2009

TEMOS UM TURBILHÃO DE EMOÇÕES NO MESMO DIA.



Eu fui comprar algumas roupas e principalmente, escolher a do casamento no civil, depois vejo o religioso. Quero tudo muito simples e de bom gosto.
Não sigo padrões ou modismo mas com certeza as européias se vestem, maravilhosamente, bem.
Amei o filme " O diabo veste prada" e tenho uma colega que mora na Itália, não sei direito a cidade mas sempre trazia, algumas coisas, de muito bom gosto, de lá.
Coitado do meu namorado, comprei tantas coisas que ele teve que pagar pra mim porque me enrolei toda mas não sou sempre assim, pelo contrário, não sou de ficar comprando roupa e nem tenho compulsão por coisas materiais.

O meu maior problema são os meus quadris, que são largos. Eu estava tão linda, tudo me servia e estou com roupas lindas que não me entram, isso é desastroso.

Eu, morro de pena de pessoas gordas, porque, sem nem chegar perto, de ser obesa, já sofri tanto preconceito e humilhação, que não desejo pra ninguém.

Alguém pegar seu biquini e mostrar pra várias pessoas, rindo e perguntar se aquilo era biquini, de tão grande?

Alguém te falar, assim:- Você não se enxerga? Já olhou para o tamanho das suas pernas? As celulites?
Você quer que meu irmão sinta desejo por você, como?
Horrível desse jeito? Se ele olhar pra essa barriga, vai desistir na hora.
Ele só ficou com mulheres magérrimas, nunca ficou com uma gorda como você, até estranhei. Se você quiser ficar com ele, pode se cuidar porque desse jeito não dá.

ISSO ACONTECEU NO PARQUE DA ACLIMAÇÃO, HÁ 5 ANOS ATRÁS. FIQUI QUASE UMA SEMANA CHORANDO E SEM COMER, DE TÃO MAL, NÃO PODIA ME OLHAR NO ESPELHO.

Depois disso, teve altos e baixos, mas eu nunca estava bonita para o indivíduo, que preferia prostitutas perfeitas.

Mas isso é passado e bem passado, graças a Deus, e meus tratamentos porque foram as pessoas que mais me humilharam, na vida mas que Deus os abençoe e eu os perdoo.

Eu, nunca, me aceitei, quando engordo, isto é, ultrapasso o limite dos 60kg; não me conformo.

Não quero e nem tenho estrutura física pra ser super magra, tenho os ossos largos, e mãos, pés, e não tenho o rosto gordo; isto quer dizer que conforme vou emagrecendo, meus ossos aparecem facilmente, e não fico bonita com menos de 55kg.

Enfim, fiquei feliz de comprar coisas lindas e em promoção.
Mas por outras peças não me servirem e nem as minhas que tenho guardadas, fiquei arrasada: chorei, chorei, chorei...

Estou comendo super pouco, só não estou fazendo exercícios e ainda não estou vendo mudanças.

Estou arrasada!
Quero estar 10kg mais magra até o meu casamento ou perder mais ainda.

Esses, são meus olhos verdes, chorando porque preciso emagrecer e não sei em que estou errando pra não estar perdendo como deveria. Alguém me ajude por favor.

Vai passar, eu sei, ainda mais porque tenho o meu filho e meu futuro marido que me amam com ou ser gordurinhas localizadas.
Tenho pesinhos,caneleiras e vou comprar um colchonete e mais uns pesinhos de mão.

Que Deus me ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.