sexta-feira, 31 de julho de 2009

SINUSITE: NINGUÉM MERECE!


Desculpem mas estou com muita dor do lado esquerdo, abaixo do olho. É, horrível mas esta muito frio e o vento frio bate no meu rosto e dói pra caramba.

Comprei todos os remédios que me receitaram e comecei hoje, espero que amanhã esteja bem melhor por isso não estou produzindo nada esses dias mas as idéias estão a mil.

Vocês nem fazem idéia do quanto e tantas coisas que quero contar e mostrar pra vocês mas vou conseguir.

Amo vocês e espero que me amem. Durmam com Deus...bjinhos com muito carinho.
Ps.: meu pai me contou que o único jeito de se curar de sinusite é através de um laboratório famoso, que não vou fazer propaganda. Eles tiram a secreção do seu nariz, onde fica alojado a bactéria e depois ele fazem uma vacina com a própria bactéria te curando.
Se aparecer de novo, é outra bactéria e é feito a mesma coisa.
Do contrário, haja antiinflamatórios e vários remédios para emenizar a dor no rosto e sair a secreção que se acumula na buchechas e em cima dos olhos.
Só que tem sabe como dói...mas vou ficar bem de novo e preciso, tenho mil coisas pra fazer.

5 comentários:

  1. Por favor, vc poderia dar o indereç,vc conhece alguem que tem a cama ceragem? posso pagar em parcelas.
    vc disse que tem na liberdade e Santana,qual a rua??
    obrigada,
    Marilis.

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar os panfletos e te mando por e-mail, o meu é kaepe9@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. OLHA EU TINHA UMA SINUSITE DAQUELAS QUE AS PESSOAS NEM CONSEGUIAM FICAR PERTO DE MIM , TRABALHAVA COM POEIRA E AI TUDO COOPERAVA PARA NUM SEER CURADO FOI ENTÃO QUE UMA PESSOA DESSAS ANTIGAS (bem velhas) ME ORIENTOU A FAZER UM BANHO DE ASSEIO COM UMA CASCA COMPRADA NUM MANGALHEIRO(pessoas que vendem raizes) POR NOME DE "QUINA-QUINA" É SÓ COLOCAR DE MOLHO UNS TRES PAUZINHOS DE UMA NOITE PARA O AMANHECER E DEPOIS ASPIRAR PELO NARIZ E DEIXAR CAIR A AGUA QUE ENTRAR NO NARIZ, FIZ ISTO POR SETE DIAS E FIQUEI CURADOOOOO... DESEJO BOA SORTE....

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, nunca ouvi falar. Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Puxa! Que interessante...agora melhorei...não preciso por enquanto...bjs.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.