terça-feira, 7 de julho de 2009

ADEUS FARAH FAWCETT E MICHEAL...CHOREI...


Hoje, não aguentei, chorei pra caramba. É muito triste alguém que você viu, escutou suas músicas, durante toda sua vida e de repente; morre.

É, como se você percebesse que tudo acaba, que somos só mais uma geração que daqui a pouco não vai mais fazer parte desse mundo.
Parece estranho, eu, cristã, pensar nisso, ou ser nostalgica mas sou humana e tenho mil sentimentos borbulhando dentro de mim o tempo todo.

Não sou indiferente a tudo que acontece pois faço parte de tudo ou tudo faz parte de mim pois o mesmo so que brilha no Japão, brilha aqui. Quero dizer que estamos todos no mesmo barco mas ao invés, de uns ajudarem os outros, vemos pessoas acabando com as outras por interesses fúteis, baixos, pequenos.

Quando somos adolescentes pensamos que somos eternos, imortais. A morte parece algo distante mas com o passar dos anos percebemos que está sempre próxima, ou nos próximos, ou em nos nossos antigos ídolos.

Fiquei triste, também, com a nossa eterna pantera:
Farah Fawcett é enterrada em Los Angeles

Familiares e amigos se despediram na última terça-feira da estrela de "As Panteras" Farah Fawcett, que morreu há cinco dias aos 62 anos vítima de câncer. O enterro privado aconteceu na Catedral Nossa Senhora dos Anjos, Califórnia (EUA), e foi fechado ao público.
Seu companheiro Ryan O'' Neal, 68 anos, foi uma das pessoas que carregou o caixão coberto por flores amarelas e laranjas. O filho da atriz, Redmond O´ Neal, 24 anos, conseguiu permissão para participar do funeral. Ele está preso por envolvimento com drogas.
Entre as pessoas que acompanharam o enterro estão a amiga e atriz Alana Stewart e Kate Jackson, que também fazia parte do trio.

Mas o assunto hoje foi as homenagens e o enterro do Michel. Realmente, só sentimos tanto porque o perdemos. E, também, porque algo de nossas vidas também se foi.
Só damos conta disso quando algo muito forte, intenso acontece.

Um dia vai ser eu ou você, com ou sem salvação, mas teremos deixado algo bom pra quem ficou. Seremos lembrados por quanto tempo?

Eu prefiro falar de vida e pensar como um grande amigo me falou:"nada acaba, tudo se transforma."

PS.: PASSOU O ESPECIAL DE MICHEL JACKSON E O ENTERRO, CHOREI PRA CARAMBA...MUITO TRISTE MAS FAZ PARTE DA VIDA...
Cada vez que respiro, sinto vida fluindo dentro de mim. O que importa é, de todas as maneiras, estarmos vivos,e não simplesmente, deixar a vida nos levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.