quarta-feira, 22 de julho de 2009

FORÇA DE VONTADE E MALHAR EM CASA.


Comprei colchonete, pesinhos e aparelho abdominal. Comecei a malhar dia 20/07/2009.
Só aconteceram dois problemas: meu braço piorou e amanhã vou no ortopedista e ainda fui fazer o pé e infeccionou o meu dedão do pé, pode?
Justo quando ía pegar pesado e fazer caminhada no parque todos os dias, além de hidroginástica no Sesc que é de graça. Ainda descobri mais lugares de graça pra fazer exercícios que pertencem ao estado e da prefeitura.

Mas não vai ser pra sempre, é só uma fase e vou conseguir que o convênio médico me autorize as fisioterapias pra ficar com meu ombro bom de novo.

Sei que vou precisar de muita força de vontade e desciplina, são as fórmulas básicas pra dar certo pois fazer os exercícios corretamente, eu sei, pois fiz muito tempo academia.

BOA SORTE PRA MIM E QUE A PREGUIÇA FIQUE BEM LONGE...E MINHA SAÚDE MELHORE A CADA DIA.

2 comentários:

  1. Tenha bom ãnimo, vc consegue!
    É sempre complicado o começo, tudo parece ir contra.
    Mas força de vontade sempre!
    Tudo de bom p vc e melhoras!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força embora esteja em outra fase mas é sempre bom ler isso...bjs.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.