terça-feira, 7 de julho de 2009

FASE GORDA E A TRANSFORMAÇÃO SEM REMÉDIOS, PURA FORÇA DE VONTADE.

MINHA FASE GORDA: TINHA UNS 25 ANOS E QUANDO VI ESSA FOTO, NÃO SAIA MAIS DE CASA, FIQUEI MAL, SÓ CHORAVA DE VER COMO ESTAVA. TOMEI A DECISÃO DE FAZER ACADEMIA E DIETA.................ANTES....

71,5 KG

DEPOIS, NO AUGE.

AQUI FUI CONVIDADE POR UMA AGÊNCIA PARA TIRAR FOTOS MAS NUNCA TIVE RETORNO. OLHA MINHA BARRIGA:


AQUI ESTAVA COM O CORPO TODO TRABALHADO, FAZIA EXERCÍCIOS 3HORAS POR DIA, TINHA VEZES QUE FAZIA DE MANHÃ E A NOITE. ESTAVA FICANDO TODA DEFINIDA E AINDA ESTAVA QUEIMADINHA DE SOL. FASE ÓTIMA FÍSICA MAS NÃO ME SENTIA COMPLETA. TINHA TUDO QUE EU QUERIA MAS NÃO TINHA, AINDA, JESUS CRISTO NA MINHA VIDA E NÃO QUERIA VIVER POIS EU TINHA LUTADO POR TUDO ISSO E NÃO CONSEGUI O QUE MAIS QUERIA: UMA FAMÍLIA, UM HOMEM QUE ME AMASSE E FILHOS.

TINHA ACABADO DE FAZER 27 ANOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.