terça-feira, 7 de julho de 2009

EM 2005 PARA 2006, FASE MAGRA; INFELIZ.

EU ESTAVA COM 55KG, BEM FISICAMENTE, PESANSO MENOS QUE ESPERAVA MAS TOTALMENTE INFELIZ: SOFRI UMA DECEPÇÃO TÃO GRANDE E FUI TRAÍDA, TROCADA, HUMILHADA, POR UMA PESSOA QUE ERA APAIXONADA. FOI UMA DAS PIORES COISAS QUE ACONTECEU EM TODA MINHA VIDA, TIRANDO A MORTE DE ENTES QUERIDO. TODOS VINHAM ME PERGUNTAR O QUE HAVIA FEITO QUE ESTAVA TÃO MAGRA E TÃO LINDA E EU RESPONDIA: -ARRUME ALGUÉM QUE TE FAÇA SOFRER E FIQUE COM UMA DEPRESSÃO FORTÍSSIMA DE PASSAR DIAS E DIAS CHORANDO, SEM CONSEGUIR COMER QUE VOCÊ CONSEGUE...RS. (IRÔNICO)

ESSA PESSOA FALAVA QUE EU ERA GORDA, FEIA, QUE NINGUÉM OLHAVA PRA MIM E QUANDO FIQUEI ASSIM ELE FALOU QUE EU ESTAVA SÓ OSSO E PELANCA.

NÃO SEI QUE ERA MAIS DOENTE: ELE POR FALAR TANTA BESTEIRA OU EU DE DAR ATENÇÃO...

PS.: NUNCA BATA PALMAS PRA LOUCOS. EU ESTOU FORA...RS.

JÁ CONTEI EM POSTAGENS ANTERIORES E NÃO QUERO VOLTAR A ESSE ASSUNTO MAS CONFORME FUI MELHORANDO, FUI ENGORDANDO.

2 comentários:

  1. Se nós nos amamos não nos importamos com o que falam de nós, aliaz vc é linda.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, estou trabalhando essas coisas em mim...

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.