quarta-feira, 29 de julho de 2009

CAMA CERAGEM, AMEI, FANTÁSTICA.


CAMA TERMOMASSAGEADORA CERAGEM:


IMPORTANTE:


Encontrei uma profissional que tem essa cama. Duas amigas fizeram o tratamento e funcionou, pararam as dores.
Comecei hoje, você sente sua coluna se alinhando desde a nuca até o glúteo.
Claro que nas primeiras sessões, a sensação é boa mas dolorida mas tem toda uma técnica, depois ela apertou alguns pontos de dores e certeiros, é incrível.
Vale a pena, totalmente.
O médico me receitou um remédio 30 dias que foi o mesmo que água com açucar e caro. Tentei autorização pra fazer fisioterapia pelo meu péssimo convênio médico e não consegui nem a consulta, nem o ultrasson, muito menos as sessões e quem sente dor no braço sou eu...eles estão pouco interessado em me ajudar.
Acreditem, a empresa terceirizada do convênio, não me dá a carteirinha nova e quando fui numa consulta, não me autorizaram...chorei tanto...tão injusto...falei com a pessoa responsável pelo RH e uma chefe do lado e não autorizaram.
Agora, como uma senhora que mal conseguia pentear os cabelos me contou que está bem melhor depois do tratamento(uma pessoa super de confiança), resolvi tentar pra ver se para a dor no meu ombro esquerdo.
Como o ser humano é tão desumano...qualquer um pode dar um problema de saúde e precisar de ajuda e não ajudar por maldade...eu perdoo, em nome de Jesus pois tudo que plantamos colhemos.
Enfim dessa essa gente pequena de lado, Deus me ajudou através de uma senhora que foi consertar o seu dvd, super longe do centro e decobriu essa maravilha.
E, tenho certeza que vou ficar boa desta vez.
Quem quiser marcar, vou passar o e-mail da pessoa mas não estou ganhando nada com isso, a não ser fazer bem pra quem sofre de dor porque conviver com dor, ninguém merece, nem meus inimigos.
Diga que foi indicado pelo blog da Katia pois eu pedi autorização para divulgar.
Ela, também, faz: Drenagem Linfática, Massoterapia com vácuo, Limpeza de pele/acne, Tratamento capilar, Rejuvenescimento com Mesolifting, Cromoterapia, Depilação, Banho Ofurô, etc.
Só não peguem meu horário...boa sorte...sem dores...bjs...boa noite...durmam com Deus, Jesus Cristo. Amém.
PS.: ENCONTREI UM LOCAL NA LIBERDADE, EM SÃO PAULO, CAPITAL. SÓ ENTRAR NO SITE...

43 comentários:

  1. sou de São Luis -MA
    AMEI SUA PAGINA, UMA GRANDE ABRAÇO FIQ NA PAZ...
    JANIS JOPLIN

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, seja sempre benvinda...bjs.

    ResponderExcluir
  3. Katia, boa tarde

    Gostei da introduçao estar viva em vida, e o refrao ...estou aprendendo a viver sem vc...
    Hoje foi minha segunda sessao de CERAGEM em Guarulhos, acredite consegui dormir a noite passada numa boa, coisa que ja nao sabia mais como era DORMIR, digamos de maneira positiva EU TINHA ALGUNS PROBLEMAS, um deles fibromialgia, estou muito esperançosa na minha melhora ao ver e ouvir tantos depoimentos de melhora.

    Parabens pelo seu gosto musical, me fez parar e sonhar - day dreaming - sonhar acordada.
    Voce conhece a musica de YANNI?
    Conversaremos mais...
    NAMASTE.

    ResponderExcluir
  4. Não conheço essa música, vou procurar. Obrigada pelos seus elogios e sua visita...Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Ola,

    Sera que voce pode fornecer o endereço da CERAGEM em santana ou liberdade?

    Grata

    Deus Abençoe

    Martha

    ResponderExcluir
  6. Vou procurar e te passo por aqui. Deveria já ter colocado. Aguarde só eu achar para postar...bjs.

    ResponderExcluir
  7. Martha, me perdoe a demora mas minha vida esta corrida e tinha que procurar os panfletos mas aí vai para vc os endereços, espero poder ajudar: R. Dr Cesar,72 sl 21-www.migum.com.br
    Pça da Liberdade, 90 cj B - mesmo nome e dois locais diferentes. Boa Sorte...Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  8. ola amei seu post sobre ceragem
    sera que tem no interior de sp?
    moro em amparo
    cidades proximas sao bragança paulista
    jaguariuna, campinas, aguas de lindoia ,serra negra, sera que vc possue endereço de algum lugar nessas cidades ???
    se tiver te serei gratissima
    brigadao beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O endereço em Campinas é Rua Barão de Jaguara nº888 Centro

      Excluir
  9. Bom dia!

    Adorei que tenha conhecido a CAMA CERAGEM, tenho uma vizinha que depois que descobriu a cama, acabou a comprando, e muitos que indiquei e outras indicações estão vindo fazer seções diariamente, todos estão se sentindo super bem com a sensação de alivio das dores que muitos e inclusive eu há muito não sentia esse bem estar. Continue fazendo e indicando, pois muitos ainda não conhece essa cama e seus benefícios para a saúde.

    Eu moro em Praia Grande-SP.

    Fique com Deus e tenha um lindo dia.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! Eu tenho uma cama ceragem para vender. Adquiri há alguns anos e está super nova ainda pois sempre foi bem manuseada. Podem me contactar no email: sandraone@terra.com.br

      Excluir
  10. Que bom saber disso. Eu só fiz 2 sessões mas sei de senhoras que curaram dores na coluna com essa cama. Quero, futuramente, fazer mais vezes. É, que no momento estou fazendo outras coisas: fisioterapia do ombro, cuidando da cabeça e estudar...quando a cabeça não esta bem, o corpo padece...bjs.

    ResponderExcluir
  11. por genteleza essa cama pode ser usada por uma pessoa que usa marcapasso? irenilde_madri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. ola´! boa tarde katia vc sabe se aqui no guaruja tem este tratamento , sinto muitas dores nos meus ossos e tb agora numa ultrason descobri uma busite no ombro esquerdo e já cansei de tanta fisoterapia , e nada as dores continua gostaria muito de experimentar.comprei ate um colçhao bioquântico vibratorio c/ infla- vermelho , mais faz um barulhinho que me incomoda e as dores continua tão caro e inficiente.
    ass; marlene.amaral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela colaboração de todos, uns ajudando aos outros...bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi bom dia,queria mais informções sobre a caca cerigemna liberdade, vc poderia me passar o tel ou endereço?? Muito muito obrigada.

    ResponderExcluir
  15. As informações que tenho são as que estão acima. Fiz uma vez e morro de vontade de fazer de novo, tudo de bom. Obrigada...

    ResponderExcluir
  16. Essa cama é realmente um presente de Deus. Estou a 3 meses com dores fortíssimas tb, cheguei a ficar travada, fui em 3 ortopedistas, cheguei a tomar tramol, miusan, trilax, e nada. Fiz 8 sessões de acupuntura onde a dor melhorava 70%, mas voltava...já fiz 2 sessões da cama ceragem e já estou 99% melhor. Milagre. Bjs

    ResponderExcluir
  17. A Ceragem de Campinas é de grande importância para a qualidade de Vida, a cama é eficaz e tem que se confiar. As atendentes são mulheres que se preparam para as palestras, a atendente Alba é uma Linda Mulher e se esforça para aprender mais sobre os assuntos relacionados a Saúde.
    Vão na Ceragem tratar a saúde, não a doença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, amiga vc poderia me passar o telefone da unidade de Campinas
      Sandra Penha
      sandypenha@yahoo.com.br

      Excluir
  18. Essa cama é maravilhosa mesmo...bjs.

    ResponderExcluir
  19. Tem algum custo? Onde é? Obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Olá Abriu um Ceragem em Santana R Dr Olavo Egidio, 486, só não sei informar o telefone. Eu fiz a massagem algumas vezes em Guarulhos e é otimaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Silvana

    ResponderExcluir
  21. Eu passo em frente todos os dias mas não entrei pra me informar. Obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Eu não pensei em comprar uma cama, desculpa. Eu vou ver essa de Santana e qualquer coisa eu posto informações.

    ResponderExcluir
  23. Ola Katia ... quero te agradecer por ter usado seu blog para comentar sobre meu trabalho que inclui a cama de ceragem. Quero aproveitar seu espaço e deixar meus contatos para que possamos ajudar quem precise. Rosa Estetica (end. Rua Posidonio, 41 - Sapopemba - SP zona leste - alt. da Av. Sapopemba,7176 / tel. (11) 2918-6233).
    " É HORA DE REINVENTAR! Vá à luta sem medo. Nao espere que ninguem faça isso por vc. A ajuda e a força de que necessita estão dentro de vc. Agora é a hora de se reinventar e de realizar. Esse é o momento certo para construir uma nova historia com fé e esperança"
    ...mil bjs a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine...obrigada por suas palavras. Eu só li hoje e esse era o momento...rs...bjs...qualquer dia volto ai.

      Excluir
  24. minha mãe frequenta a unidade ipiranga, ela está adorando!

    www.ceragembrasil.com.br

    ResponderExcluir
  25. alguem sabe se unidade de santana da ceragem esta funcionando? alguem sabe o telefone?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informo que a unidade de Santana-rua Olavo Egidio,486 já esta em funcionamento.Tenho informações de amigas.Ok.

      Excluir
  26. Adorei o seu blog, conheço a cama ceragem e pra mim foi o melhor remédio para as dores. Pessoas interessadas que moram no Sul de Minas podem fazer na cidade de Bueno Brandão-MG. Muito bom!!! Que Deus te abençoe por ajudar tantas pessoas.

    ResponderExcluir
  27. Então, realmente, tem uma na R, Olavo Egídio e vários outros. Tinha até pego a lista com endereços, telefones para colocar aqui e acabei deixando pra depois e não coloquei. Tenho o telefone só desse em Santana. No começo estava super vazio, agora, esta muito lotado, com fila. Antes que eu esqueça é tudo gratuito, só precisa levar um lençol. Depois eu coloco o telefone.

    ResponderExcluir
  28. Pessoal entrem no site...www.ceragembrasil.com.br

    ResponderExcluir
  29. Como funciona o atendimento para quem esta tendo o primeiro contato?
    Grato
    Francisco

    ResponderExcluir
  30. Resido em Campinas e o Endereço que tenho é na Rua Barão de Jaguara, nº 888 - Centro.
    Abcs
    Francisco

    ResponderExcluir
  31. poderia me passar o telefone ou o endereço da unidade de guarulhos? agraço desde ja

    ResponderExcluir
  32. Peço desculpas a vocês mas vou ver se passo em uma das unidades e pego todos endereços pra vocês. As informações que eu tenho é que por enquanto esta sendo gratuito, tem que levar 2 lençóis de solteiro ou um de casal para colocar em cima da cama e se ficar coberto para ficar mais a vontade. Beber água antes e depois. Usar roupas leves e claras, isto é, confortáveis. Antes estava com poucas pessoas mas conforme foram descobrindo foi aumentando tanto ao ponto de ter fila ou não ter mais senha pra aquele dia.

    ResponderExcluir
  33. Essa coisa me deixou com mais dores que já tinha. Fui testar há uns 2 dias e não cessa uma dor no pescoço que isso causou!

    ResponderExcluir
  34. Veja isso com urgência, talvez, uma ressonância magnética porque a cama não causa isso...boa sorte...

    ResponderExcluir
  35. Alguém sabe se na Baixada Santista tem algum lugar que ainda se possa fazer a Ceragem.Eu conheci a Ceragem através da minha irmã, mas aqui em Santos não tem mais. Uma amiga sofre com dores de fibromialgia. Grata

    ResponderExcluir
  36. Alguém sabe se na Baixada Santista tem algum lugar que ainda se possa fazer a Ceragem.Eu conheci a Ceragem através da minha irmã, mas aqui em Santos não tem mais. Uma amiga sofre com dores de fibromialgia. Grata

    ResponderExcluir
  37. Eu sei que tem mas teria que ir em um dos salões para pegar a relação dos endereços do Brasil todo...faz tempo que não vou...desculpa não poder ajudá-la.

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde...pra quem interessar abriu uma ceragem em praia grande...na avenida dos trabalhadores 4198, espaço viva bem. Procure na internet que você acha o telefone. Não tenho aqui agora. Fale com a Lúcia. Vale a pena. Estou iniciando o tratamento. Estou acreditando.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.