domingo, 26 de julho de 2009

APATIA É UM GRANDE DEFEITO.

ABAIXO A APATIA:


Houve uma vez que um namoradinho, sem grande importância, me falou algo que fez eu refletir muito e me tornar uma pessoa melhor.

Acho excelente, uma crítica construtiva, se você for uma pessoa de nobre, aberta ao crescimento constante de você, como ser humano. Com certeza você se tornará uma pessoa melhor.



Ele comentou que me achava muito apática, isto é, não demostrava minhas emoções e ainda minha principal resposta para tudo, era o famoso "tanto faz", "você que sabe".



Não havia percebido isso em mim de tão normal, já fazem uns 9 anos e me ajudou eu demosntrar através de gestos e palavras o que eu quero, gosto e demonstrar meus sentimentos.



Hoje, deixo bem claro o que eu gosto ou não, o que quero ou não. Queromos sempre que os homens adivinhem o que queremos e não falamos. Coitados!

Eles são diferentes de nós; aquilo que damos enorme valor, eles acham total besterol mas o importante é haver respeito nas nossas diferenças.



Por isso um grande toque: deixe bem claro o que sente, quer, deseja, demonstra sorriso alegria, tristeza, tudo...não se omita pois ninguém poderá adivinhar.

Falo, sempre, que um erro de comunicação ou dedução nos traz consequências desnecessárias.


Sorria, chore, grite, se descabele mas seja você e ponha para fora o que sente, fará grande diferença para você e para os que te rodeiam.
Deus querem nos ver animados em sempre olhando para as coisas boas e em frente. A bíblia escreve (muitas vezes): -tenha bom animo!


Por favor, pessoal, acordem para o lado bom da vida e agradeçam por estarem vivos e pelo simples fato de respirar porque sem este simples
fato que vocês não dão valor; vocês morreriam.


Só dei valor a isso, quando minha única irmã adotiva, que amava, precisava de máquinas para respirar pois do contrário morreria.
Eu agradeço todos os dia por poder respirar.
Obs.: ela morreu com apenas 23 anos, cheia de vida, extrovertida, cheia de planos, alegre e foi para o outro lado.
Dê mais valor a tudo e todos pois tudo acaba, inclusive nós.
Bjs.

Um comentário:

  1. Milla, a Insana27/07/09 01:23

    Nossa mana.. seu blog evoluiu mtoooo...tah bem diversificado...Adorei!!!!

    Fico tao orgulhosa de te ajudado a monta-lo... e ve-lo tao interessante e...util!!!!

    Ahhh...dei uma lida rapida pelos posts...depois leio com mais calma pq tah mto tarde jah...

    ahh..DANIEL DAY LEWIS.. o Ultimo dos moicanos...Katia, lembro qdo a gente conversou a primeira vez sobre esse filme...nossa eu tbem sentia a mesma coisa...eu era e sou apaixonada por esse filme...e.. por ele...ai q lindoo..q romance lindo e triste..

    um dia escreva sobre Heteronomios??Vivo intensamente os meus...mascaras e outras personalidades... senao a gente nao consegue viver... ker dizer... eu acho... pra mim eh dificil..

    bjoossss

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.