terça-feira, 7 de julho de 2009

11-07-2004...2005; FASE GORDA, EMAGRECENDO.

AQUI, JÁ, HAVIA PERDIDOS UNS QUILOS, A CALÇA ESTA ATÉ LARGA NA CINTURA. EMAGRECI PARA AGRADÁ-LO POIS ELE E A FAMÍLIA ME ACHAVAM GORDA MAS NÃO ADIANTOU NADA. CONTINUOU ACHANDO QUE NINGUÉM OLHAVA PRA MIM.
O MAIS INCRÍVEL ERA VÁRIOS AMIGOS DELE FICAREM ME SECANDO NA "CARA DURA", E ELE NEM PERCEBER PORQUE ME ACHAVA INSIGNIFICANTE.
E, OUTRA, ERA UM AMIGO PIOR DO QUE O OUTRO, DÁ LICENÇA.

POR ISSO, SEJA VOCÊ MESMO, POIS QUANDO ALGUÉM NÃO GOSTA DE VOCÊ OU TEM SÉRIOS PROBLEMAS COM ELE MESMO; NÃO ADIANTA FAZER PLÁSTICAS, MUDAR O VISUAL E FAZER INÚMERAS TRANSFORMAÇÕES QUE NÃO VÃO TE AMAR POR CAUSA DISSO.
EU SOU A PRÓPRIA COBAIA, SOU EXPERIÊNCIA VIVA: QUEM TE AMAR NÃO VAI LIGAR PRA NADA DISSO, SÓ VAI BASTAR PARA ELE ESTAR DO SEU LADO QUE É O LUGAR MAIS GRATIFICANTE DE SE ESTAR.


AQUI, FOI EXATAMENTE NO TEMPO E ESPAÇO QUE NOS CONHECEMOS. ESTAVA TÃO BEM ESPIRITUALMENTE QUE NÃO ESTAVA NEM AÍ EM FICAR PERFEITA OU MAGRA. TUDO BEM QUE FIQUEI RELAXADA COMIGO, FUI ENGORDANDO E NEM LIGAVA MAS SE VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE NÃO FAZ SEU TIPO FÍSICO PRA QUE FICAR COM A PESSOA, NÃO É?



VESTIDA, EU FICAVA ASSIM, NA FOTO ACIMA. MESMO ASSIM ME ACHAVAM BONITA MAS ELE FALAVA QUE PRA ALGUÉM ME ACHAR BONITA, SÓ UM BAIANÃO...BEM PRECONCEITUOSO.



AQUI FOI UMA DAS MINHAS ÚLTIMAS FASE GORDAS. CONHECI O INDIVÍDUO NESSA ÉPOCA E ESTAVA FELIZ, ACHANDO QUE ELE GOSTAVA DE MIM COMO EU ERA...DOCE ILUSÃO. A IRMÃZINHA DELE PEGOU A CALÇA DO MEU BIQUINI E COMEÇOU A MOSTRAR PARA O SEU NAMORADO, DANDO RISADA DE MIM, DE TÃO GRANDE QUE ERA O MEU BIQUININHO, PODE?
AINDA EXISTEM PESSOAS ASSIM NESSE MUNDO, QUE TE DESVALORIZAM POR SUA FORMA FÍSICA SER FORA DO PADRÃO DA MÍDIA, OU O DELA,DO IRMÃO E FICANTE.


2 comentários:

  1. duvido q essa q riu é feliz!!!!quer chama a atençao do namorado não sabe conquistar ! então faz papel de palhaça !!boa sorte LU

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Lú, acredito mesmo que ela não seja feliz mas se acha melhor por ser magra...mas esta sempre sozinha...só arruma alguém para passar a noite mais nada, sem filhos, sem ninguém mas vive na ilusão que é o máximo...bjs...volte sempre.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.